Veja outros textos inspiradores!
Atos, AT, 22:13, veio procurar-me e, chegando perto de mim, disse: ´Irmão Saulo, recupere a visão!` Nessa mesma hora, recuperei a visão e olhei para ele.
Por Atos, Novo TestamentoII Samuel, 2SM, 6:16, Quando a arca do Senhor estava entrando na Cidade de Davi, Mical, filha de Saul, olhou pela janela. E, ao ver o rei Davi, que ia saltando e dançando diante do Senhor, ela o desprezou em seu coração.
Por II Samuel, Antigo TestamentoOlhar em teus olhos para sentir que eu já a conhecia. Te abraçar e tudo em minha se tornou inexistente. O beijo tão esperado e conquistado, calado, inesperado, incalculável.
Por Bruno Carneiro QueirozÀs vezes, a desconfiança é apenas resultado dos traumas. Porque já mentiram tanto na tua cara, chorando e prometendo coisas que iriam mudar ou nunca mais fariam. E você acreditou. Todos já fomos enganados pela pessoa que mais amamos. Ninguém desconfia porque quer, mas sim porque já fomos destruídos.
Por Jey LeonardoA torcida brasileira é linda. Com exceção da torcida que vai ver o jogo no telão do posto de gasolina perto da minha casa. O pessoal que vai lá ama tanto a bola que deixam suas esposas parecendo uma
Por Danilo GentiliMuitos ficariam surpresos ao descobrir que existe um mundo inteiro de mulheres e meninas que dedicam uma parte significativa de sua energia e emoções ao conceito de história encontrado em incontáveis gêneros. Essas mulheres geralmente são deixadas de fora quando você limita sua definição de fangirl à cultura geek ou musical.
Por Kathleen SmithEu não sabia que palavras podiam ter tanta coisa. Eu não sabia que uma frase podia ser tão cheia.
Por Delia OwensJó, JÓ, 36:9, ele lhes faz ver as suas obras, as suas transgressões, e que se mostraram arrogantes.
Por Jó, Antigo TestamentoCaminhos Se caminhamos juntos, se juntos dividimos, quem sabe da renúncia que nos vai conduzindo? Quem sabe dos intentos tão distantes, tão próximos, que amamos em silêncio como um segredo nosso? Quem sabe do caminho, se tudo é tão noturno e o sonho é como um sino além, além do mundo?
Por Gilberto Mendonça Teles