Veja outros textos inspiradores!

Crê em ti, mas nem sempre duvides dos outros.

Por Machado de Assis

Gênesis, GN, 16:11, E o Anjo do Senhor continuou: - Você está grávida e dará à luz um filho, a quem chamará Ismael, porque o Senhor ouviu o seu grito de aflição.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Salmos, SL, 29:2, Deem ao Senhor a glória devida ao seu nome, adorem o Senhor na beleza da sua santidade.

Por Salmos, Antigo Testamento

Provérbios, PV, 30:20, Tal é o caminho da mulher adúltera: come, limpa a boca e depois diz: ´Não fiz nada de errado!`

Por Provérbios, Antigo Testamento

I Crônicas, 1CR, 16:4, Designou dentre os levitas os que haviam de ministrar diante da arca do Senhor, e celebrar, louvar e exaltar o Senhor, Deus de Israel, a saber,

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Não sei sentir, não sei ser humano, Não sei conviver de dentro da alma triste, com os homens, Meus irmãos na terra. Não sei ser útil, mesmo sentindo ser prático, cotidiano, nítido. Vi todas as coisas e maravilhei-me de tudo. Mas tudo ou sobrou ou foi pouco, não sei qual, e eu sofri. Eu vivi todas as emoções, todos os pensamentos, todos os gestos. E fiquei tão triste como se tivesse querido vivê-los e não conseguisse. Amei e odiei como toda gente. Mas para toda gente isso foi normal e instintivo. Para mim sempre foi a exceção, o choque, a válvula, o espasmo. Não sei se a vida é pouco ou demais para mim. Não sei se sinto demais ou de menos. Seja como for a vida, de tão interessante que é a todos os momentos, A vida chega a doer, a enjoar, a cotar, a roçar, a ranger, A dar vontade de dar pulos, de ficar no chão, De sair para fora de todas as casas, de todas as lógicas, de todas as sacadas E ir ser selvagem entre árvores e esquecimentos.

Por Álvaro de Campos

O mal que podem fazer os maus livros só é corrigido pelos bons; os inconvenientes das luzes são evitados por luzes de um grau mais elevado.

Por Madame de Staël

Ele me chama de diabo Eu o faço querer pecar Toda vez que eu bato na porta, Ele não resiste e me deixa entrar

Por Dua Lipa

um cavalo pode mudar o curso de um poema é preciso não temê-lo os saltos, os espaços vazios de como se arranjam entre si de como, sem atrito, produzem luz disse deixe o seu corpo boiar pra que as letras pairem diante dos olhos é preciso que o dia nos encubra com alguma névoa pálida e a fumaça dos automóveis forme entre nós e as coisas uma espécie de anteparo vertical quase transparente e nos faça avistar de longe os músculos rijos de um bando de animais que trotam por entre os carros

Por Ana Estaregui

Quando você tenta consertar as pessoas, sempre há consequências.

Por Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa