Veja outros textos inspiradores!
Nunca mais eu vi meus amigos Nunca mais eu vi meus irmãos Nunca mais eu vi meus amigos Nem sei onde estão Nem sei onde estão
Por HéloaNúmeros, NM, 23:10, Quem contou o pó de Jacó ou enumerou a quarta parte de Israel? Que eu morra a morte dos justos, e o meu fim seja como o deles.`
Por Números, Antigo TestamentoÊxodo, EX, 1:18, Então o rei do Egito chamou as parteiras e lhes perguntou: - Por que vocês fizeram isso e deixaram viver os meninos?
Por Êxodo, Antigo TestamentoJosué, JS, 7:19, Então Josué disse a Acã: - Meu filho, dê glória ao Senhor, Deus de Israel, e renda louvores a ele. E conte-me, agora, o que foi que você fez; não me esconda nada.
Por Josué, Antigo TestamentoI Samuel, 1SM, 19:14, Quando Saul enviou mensageiros para prender Davi, Mical disse: - Ele está doente.
Por I Samuel, Antigo TestamentoE então como de costume jogue as flores no lixo. Jogue nossos sonhos, nossas promessas, nossos planos. Jogue tudo que remeta a mim. Jogue até nosso fim. Não guarde nada, nem aquele último presente que dei. Muito menos o rancor que causei. Jogue tudo que remeta a mim. Se quis assim, assim chegou ao fim.
Por Pedro VerasztoNada é impossível de mudar Desconfiai do mais trivial, na aparência singelo. E examinai, sobretudo, o que parece habitual. Suplicamos expressamente: não aceiteis o que é de hábito como coisa natural, pois em tempo de desordem sangrenta, de confusão organizada, de arbitrariedade consciente, de humanidade desumanizada, nada deve parecer natural nada deve parecer impossível de mudar.
Por Bertolt BrechtLembra de mim? Você costumava quebrar meu coração e eu gostava tanto de você que não percebia isso. Você me ligava sempre, quando elas não ligavam pra você. Você sempre me chamava na frente de casa, quando precisava de alguma coisa. Engraçado, eu achei que um dia você gostaria de mim enquanto eu iria morrer te amando. Falando em morrer, eu senti uma dor estranha no coração hoje e pela primeira vez não foi por sua culpa, foi uma dor tão forte que achei que ele iria parar de bater. Lembra, você me falou uma vez que era pra eu morrer e não te encher mais o saco. Você ficaria feliz se eu fizesse isso? Hoje você está feliz? Ela está cuidado certinho de você? Ela sabe que você gosta de café forte? Que sua camisa preferia é aquela xadrez? Será que ela sabe que você não consegue dormir com barulho, mas adora uma musica? Ela usa o cabelo preso? Você ainda gosta de ouvir as mesma músicas? E aquele seu tênis, ainda anda com ele dessamarado? Por acaso você está careca, barrigudo e de dentadura? Eu lembro quando você dizia que nunca ia ficar assim. Espero que ela cuide bem e você, espero que você cuide bem de você já que você não deixou que eu te amasse pra sempre. Bom, mas eu te amei pra sempre, te amei e lembrei a cada dia a falta que você me fazia. Durma com os anjos pois eu tentarei ser seu anjo da guarda daqui pra frente.
Por Pequena Sereia