Veja outros textos inspiradores!
O Mapa Olho o mapa da cidade Como quem examinasse A anatomia de um corpo... (E nem que fosse o meu corpo!) Sinto uma dor infinita Das ruas de Porto Alegre Onde jamais passarei... Há tanta esquina esquisita, Tanta nuança de paredes, Há tanta moça bonita Nas ruas que não andei (E há uma rua encantada Que nem em sonhos sonhei...) Quando eu for, um dia desses, Poeira ou folha levada No vento da madrugada, Serei um pouco do nada Invisível, delicioso Que faz com que o teu ar Pareça mais um olhar, Suave mistério amoroso, Cidade de meu andar (Deste já tão longo andar!) E talvez de meu repouso...
Por Mario QuintanaGênesis, GN, 26:8, Depois que Isaque havia permanecido ali por muito tempo, Abimeleque, rei dos filisteus, olhou por uma janela e viu que Isaque acariciava Rebeca, sua mulher.
Por Gênesis, Antigo TestamentoEu não conheço a loucura sequer de longe, mas desde criança sempre tive a suspeita de que havia algo fundamentalmente torcido, algo muito extraordinário logo abaixo da pele das coisas.
Por Benjamín LabatutRomanos, RM, 14:14, Eu sei e estou persuadido, no Senhor Jesus, de que nada é impuro em si mesmo, a não ser para aquele que pensa que alguma coisa é impura; para esse é impura.
Por Romanos, Novo TestamentoMarcos, MC, 14:37, E, voltando, achou-os dormindo. E disse a Pedro: <J> - Simão, você está dormindo? Não conseguiu vigiar nem uma hora?</J>
Por Marcos, Novo TestamentoAmós, AM, 6:5, Ficam cantando à toa ao som da lira e, como Davi, inventam instrumentos musicais.
Por Amós, Antigo TestamentoNúmeros, NM, 23:12, Mas Balaão respondeu: - Será que eu não deveria ter o cuidado de dizer apenas o que o Senhor pôs na minha boca?
Por Números, Antigo Testamento