Veja outros textos inspiradores!

Apogeu da bondade em forma de ser humano. Aquela que se pode confiar sempre, independentemente da circunstância e de olhos fechados. Transmite segurança a qualquer um, mesmo nos piores medos e agonias. Você é, sem dúvida, alguém para se chamar de melhor amiga. Obrigada por fazer parte dos meus dias, da minha vida e torná-los melhor. Os momentos em que rezamos, falamos sobre a vida, sorrimos, estudamos, caímos, nos apertamos, jamais serão esquecidos. E nenhum obstáculo é capaz de nos separar. E se caso precisarmos nos afastar, sempre levarei você comigo. Em minha memória, principalmente em meu coração. Eu te amo muito!

Por Júlia Lopes

Eu não sei o que os meus pensamentos pensam.

Por Francis Jammes

II Reis, 2RS, 12:5, deverá ser recebido pelos sacerdotes, cada um dos seus conhecidos; e que os sacerdotes reparem os estragos do templo, sempre que houver um reparo a fazer.

Por II Reis, Antigo Testamento

A sua alma me abraçou O seu calor fez o sol se pôr A lua cheia se esvaziou Quando você chegou

Por Flávio Venturini

Apocalipse, AP, 1:17, Ao vê-lo, caí aos seus pés como morto. Porém ele pôs sobre mim a mão direita, dizendo: <J> - Não tenha medo. Eu sou o primeiro e o último</J>

Por Apocalipse, Novo Testamento

A vida lhe dá o que você merece, não o que você precisa. não é ' Precise e colherás ', mas sim ' Plante e colherás '. Se você realmente prescisa colher, então realmente precisa plantar.

Por Jim Rohn

Você tem que encontrar coragem para tentar.

Por Barbie e O Quebra-Nozes

Atos, AT, 16:13, No sábado, saímos da cidade para a beira do rio, onde nos pareceu haver um lugar de oração; e, assentando-nos, falamos às mulheres que haviam se reunido ali.

Por Atos, Novo Testamento

O que me impressiona em Jesus é este apelo a ir sempre adiante. Pode-se dizer que o elemento estável do cristianismo seja precisamente essa ordem de nunca parar.

Por Henri Bergson

Pretendo reinvindicar o meu próprio território pequenino, mas meu. Faltando lhe um nome, eu o chamarei -temporariamente- de terra a foda.

Por Henry Miller