Veja outros textos inspiradores!
O amor comeu meu nome, minha identidade, meu retrato O amor comeu meus cartões de visita O amor comeu minhas roupas, meus lenços, minhas camisas O amor comeu meus remédios, minhas receitas médicas, minha dieta O amor comeu todos os meu livros de poesia O amor comeu meu Estado, minha cidade O amor comeu minha paz, minha guerra, meu dia e minha noite Meu inverno, meu verão Comeu meu silencio, minha dor de cabeça O meu medo da morte
Por João Cabral de Melo NetoRomanos, RM, 1:5, Por meio dele viemos a receber graça e apostolado por amor do seu nome, para a obediência da fé, entre todos os gentios.
Por Romanos, Novo TestamentoGarotas e rapazes da América têm curtido momentos realmente tristes quando estão juntos; a artificialidade os força a se submeterem imediatamente ao sexo, sem os devidos diálogos preliminares. Nada de galanteios — um profundo diálogo de almas, pois a vida é sagrada e cada momento é precioso.
Por Jack KerouacSalmos, SL, 124:1, Não fosse o Senhor, que esteve ao nosso lado - Israel que o diga - ;
Por Salmos, Antigo TestamentoI João, 1JO, 3:9, Todo aquele que é nascido de Deus não vive na prática de pecado, porque nele permanece a semente divina; esse não pode viver pecando, porque é nascido de Deus.
Por I João, Novo TestamentoAs pessoas traumatizadas cronicamente se sentem inseguras dentro de seus corpos: o passado está vivo na forma de um desconforto interior atormentador.
Por Bessel van der KolkViver era justamente isso: olhar uma coisa e perder tantas outras. Escolhas.
Por Alfredo Nugent Setubal