Veja outros textos inspiradores!

⁠Certa vez, um escorpião queria chegar até a outra margem do rio. O escorpião pediu ajuda a um sapo, ele disse se o sapo lhe desse uma carona nas costas receberia uma recompensa. O sapo recusou temendo que o escorpião o picasse, O escorpião garantiu ao sapo que não picaria ou ambos se afogariam no rio. O sapo concordou, porém, na metade do caminho foi picado pelo escorpião, O sapo ficou mortalmente ferido. Ambos afundaram no rio e sucumbiram.

Por Kratos (God of War)

Isaías, IS, 30:15, Porque assim diz o Senhor Deus, o Santo de Israel: ´Na conversão e no descanso está a salvação de vocês; na tranquilidade e na confiança reside a força de vocês. Mas vocês não quiseram.

Por Isaías, Antigo Testamento

Não há senão diferenças de um certo gênero que tendem uma para a outra; são aquelas que em lugar de se opor e de se excluir, se completam mutuamente.

Por Émile Durkheim

Ter um sentido de medo permite que você tome decisões com frieza. Só não desista por causa disso. (Akitaru Obi)

Por Fire Force

Dinheiro perdido, nada perdido; Saúde perdida, muito perdido; Caráter perdido, tudo perdido.

Por Provérbio Chinês

O jogo é um corpo-a-corpo com o destino.

Por Anatole France

Lucas, LC, 22:49, Os que estavam ao redor de Jesus, vendo o que estava por acontecer, perguntaram: - Senhor, devemos atacar com as espadas?

Por Lucas, Novo Testamento

Para que buscar a felicidade sem antes achar a tua paz? Afinal, este é o único jeito de conseguir enchergar e perceber a forma mais fácil de ser feliz que é fazendo o outro feliz!

Por Leandro Melo

⁠Cuidado com o encontro de flor. Porque, quando floresce, tem um cheiro maravilhoso, mas, quando seca, é jogado fora. O mais belo encontro é o encontro lenço. Porque, quando você trabalha, o suor é enxugado, e quando se está triste, as lágrimas são enxugadas.

Por Boys Over Flowers

A cultura é feita de surpresas, isto é, daquilo que antes não se sabia, e é preciso estarmos prontos a recebê-las, em vez de rejeitá-las com medo de que o castelo que construímos desabe.

Por Bruno Munari