Veja outros textos inspiradores!
I Reis, 1RS, 22:1, Três anos se passaram sem haver guerra entre Síria e Israel.
Por I Reis, Antigo TestamentoNosso coração só deseja um ninho, um cantinho que seja aconchegante,nosso coração só deseja outro alguém disposto a aceita-lo com todas as falhas e cicatrizes que a vida as vezes deixa.
Por Joana AngélicaVocê nunca irá alcançar as estrelas se seus pés estiverem doendo. E, quando chegar aonde quer, é melhor que esteja com uma boa aparência.
Por Dan BrownCá dentro inquietação, inquietação É só inquietação, inquietação Porquê, não sei Porquê, não sei Porquê, não sei ainda Há sempre qualquer coisa que está pra acontecer Qualquer coisa que eu devia perceber Porquê, não sei Porquê, não sei Porquê, não sei ainda
Por José Mário BrancoOs livros estão sempre sós. Como nós. Sofrem o terrível impacto do presente. Como nós. Têm o dom de consolar, divertir, ferir, queimar. Como nós. Calam a sua fúria com a sua farsa. Como nós. Têm fachadas lisas ou não. Como nós. Formosas, delirantes, horrorosas. Como nós. Estão ali sendo entretanto. Como nós. No limiar do esquecimento. Como nós. Cheios de submissão ao serviço do impossível. Como nós.
Por Ana HatherlyO gênero de liberdade mais importante é seres verdadeiro. Trocas a tua realidade por um personagem. Trocas os teus sentidos por uma atuação. Desistes da capacidade de sentir, e em troca pões uma máscara. Não pode haver uma revolução em grande escala, se antes não houver a revolução individual da pessoa. Primeiro tem que acontecer cá dentro.
Por Jim MorrisonJó, JÓ, 32:2, Então se acendeu a ira de Eliú, filho de Baraquel, o buzita, da família de Rão. Ele ficou indignado contra Jó, porque este pretendia ser mais justo do que Deus.
Por Jó, Antigo TestamentoJeremias, JR, 8:6, Eu escutei e ouvi, mas eles não falam o que é reto. Ninguém se arrepende da sua maldade. Ninguém pergunta: ´O que foi que eu fiz de errado?` Cada um se afasta e segue o seu caminho como um cavalo que arremete com ímpeto na batalha.
Por Jeremias, Antigo TestamentoSou professora há nove anos. Nesse período, muitas crianças tentaram me assustar de diversas formas, e sabe o que eu aprendi? Que eu sou muito mais corajosa do que as pessoas pensam. Incluindo eu mesma.
Por A Maldição da Mansão Bly