Veja outros textos inspiradores!

Apocalipse, AP, 12:1, Viu-se grande sinal no céu: uma mulher vestida do sol com a lua debaixo dos pés e uma coroa de doze estrelas na cabeça.

Por Apocalipse, Novo Testamento

⁠Crianças tão jovens enxergam as coisas fora de proporção. Principalmente coisas ruins. Elas não conseguem colocá-las em perspectiva e não podem ver além de como se sentem mal agora.

Por Cara Hunter

Ezequiel, EZ, 14:13, - Filho do homem, quando uma terra pecar contra mim, cometendo graves transgressões, estenderei a mão contra ela, e cortarei o suprimento de pão, enviarei contra ela fome e eliminarei dela pessoas e animais.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Sonhos de liberdade A vida lhe reservara mais sentimentos. De todos os tipos, e ela os sentia agora. Doloridos, insanos, ensurdecedores. Agonia retorcendo-se nas entranhas. Dores estranhas, antes nunca experimentada. A liberdade então era isso? Onde estavam as asas que a fariam alçar o voo tão desejado? Tudo continuava no mesmo lugar. No vazio da liberdade ficara apenas o sonho. O mesmo de quando era menina.

Por Rô Smith

Provérbios, PV, 29:20, Você viu alguém que é precipitado no falar? Há mais esperança para um tolo do que para ele.

Por Provérbios, Antigo Testamento

I Reis, 1RS, 11:11, Por isso o Senhor disse a Salomão: - Já que você procedeu assim e não guardou a minha aliança, nem os meus estatutos que lhe ordenei, vou tirar o reino de você e dá-lo a um dos seus servos.

Por I Reis, Antigo Testamento

[...] passei o dia andando pelo bairro. Cheguei a pegar meu velho trenó e meu velho cachecol. Há algo de confortável nisso para mim. Subi a colina onde costumava usar o trenó. Havia muitas crianças ali. Eu fiquei vendo elas voarem. Dar saltos e apostar corridas. E pensei que todas aquelas crianças um dia iam crescer. E todas aquelas crianças iam fazer as coisas que nós fazemos. E todos eles beijarão alguém um dia. Mas agora andar de trenó era o bastante. Acho que seria ótimo se bastasse um trenó, mas não é assim.

Por As Vantagens de Ser Invisível

Jasmineiro em flor. Ciranda o luar na varanda. Cheiro de calor.

Por Guilherme de Almeida

⁠Querido diário, eu não sou uma crédula. As pessoas nascem. Eles envelhecem. E depois morrem. Esse é o mundo em que vivemos Não há nenhuma mágica, nenhum misticismo, há imortalidade. Não há nada que desafia o pensamento racional. As pessoas devem ser quem dizem que são e não mentir ou esconder seu verdadeiro eu. Não é possível. Eu não sou uma crédula, eu não posso ser. Mas como posso negar o que está na minha frente? Alguém que nunca envelhece, nunca se machuca. Alguém que muda de formas que não pode ser explicado. Meninas mordidas. Corpos sem sangue.

Por Elena Gilbert

⁠Ele costumava dizer que seu pai era o sol depois que o sol se foi e, todos esses anos depois, ainda acho que essa é a melhor descrição que já ouvi.

Por Emma Stonex