Veja outros textos inspiradores!

Nunca aceito um “não” como resposta definitiva. Sempre há espaço para se reverter a negativa.

Por João Adibe

Levítico, LV, 11:9, - De todos os animais que há nas águas vocês podem comer os seguintes: todo o que tem barbatanas e escamas, nos mares e nos rios; esses vocês podem comer.

Por Levítico, Antigo Testamento

Componha uma música que toque o coração de milhões de pessoas e as faça chorar.

Por Flora e Filho: Música em Família

Nunca sabemos pelo oque devemos lutar, não por sermos humanos acabamos errando, mas sim por sermos idiotas o bastante para ignorar aquilo que nos rodeia

Por Diego Vinicius

I João, 1JO, 5:2, Nisto sabemos que amamos os filhos de Deus: quando amamos a Deus e praticamos os seus mandamentos.

Por I João, Novo Testamento

METADE Que a força do medo que tenho Não me impeça de ver o que anseio; Que a morte de tudo em que acredito Não me tape os ouvidos e a boca; Porque metade de mim é o que eu grito, Mas a outra metade é silêncio... Que a música que eu ouço ao longe Seja linda, ainda que tristeza; Que a mulher que eu amo seja pra sempre amada Mesmo que distante; Porque metade de mim é partida Mas a outra metade é saudade... Que as palavras que eu falo Não sejam ouvidas como prece E nem repetidas com fervor, Apenas respeitadas como a única coisa que resta A um homem inundado de sentimentos; Porque metade de mim é o que ouço Mas a outra metade é o que calo... Que essa minha vontade de ir embora Se transforme na calma e na paz que eu mereço; E que essa tensão que me corrói por dentro Seja um dia recompensada; Porque metade de mim é o que penso Mas a outra metade é um vulcão... Que o medo da solidão se afaste E que o convívio comigo mesmo Se torne ao menos suportável; Que o espelho reflita em meu rosto Um doce sorriso que me lembro ter dado na infância; Porque metade de mim é a lembrança do que fui, A outra metade eu não sei... Que não seja preciso mais do que uma simples alegria para me fazer aquietar o espírito E que o teu silêncio me fale cada vez mais; Porque metade de mim é abrigo Mas a outra metade é cansaço... Que a arte nos aponte uma resposta Mesmo que ela não saiba E que ninguém a tente complicar Porque é preciso simplicidade para fazê-la florescer; Porque metade de mim é platéia E a outra metade é canção... E que a minha loucura seja perdoada Porque metade de mim é amor E a outra metade... também.

Por Oswaldo Montenegro

Não desista só porque as coisas estão difíceis.

Por Blair Waldorf

" Vejo um cego enxergando nossos interesses egoístas e preocupações fúteis."

Por Autor desconhecido

Ela prefere ficar sentada aqui fora com a empregada do que lá dentro, vendo a mãe olhar pra qualquer lugar, menos pra ela. É como um desses pintinhos que fica confuso e acaba indo atrás da pata em vez da galinha.

Por Kathryn Stockett

Que me odeiem, desde que me temam!

Por Ácio