Veja outros textos inspiradores!
Sou o gibão do vaqueiro, Sou cuscuz, sou rapadura Sou vida difícil e dura Sou nordeste brasileiro Sou cantador violeiro, sou alegria ao chover Sou doutor sem saber ler, sou rico sem ser grã-fino Quanto mais sou nordestino, mais tenho orgulho de ser Da minha cabeça chata, do meu sotaque arrastado Do nosso solo rachado, dessa gente maltratada Quase sempre injustiçada, acostumada a sofrer Mesmo nesse padecer, sou feliz desde menino Quanto mais sou nordestino, mais orgulho tenho de ser Da terra de cultura viva, Chico Anysio, Gonzagão, de Renato Aragão, Ariano e Patativa. Gente boa, criativa Isso só me dá prazer, por isso, eu tenho orgulho em dizer Meu obrigado ao destino, Quanto mais sou nordestino, mais tenho orgulho de ser
Por Bráulio BessaPorquê as pessoas têm de ser tão solitárias? Qual é o ponto de tudo isso? Milhões de pessoas neste mundo, todas elas ansiando, procurando outras para satisfazê-las, mas isolando-se. Porquê? A terra foi colocada aqui só para nutrir solidão humana?
Por Haruki MurakamiTinha alguma coisa em você. Uma chama que não se apaga. E, quando eu te abracei, eu soube que o destino tinha me dado um filho.
Por A Fera do Mar (filme)Atos, AT, 5:7, Quase três horas depois, entrou a mulher de Ananias, sem saber o que tinha acontecido.
Por Atos, Novo TestamentoSofonias, SF, 3:2, Não atende ninguém, não aceita disciplina, não confia no Senhor, nem se aproxima do seu Deus.
Por Sofonias, Antigo TestamentoO Partideiro Indigesto do samba sou eu É pura realidade sem esnobação O meu talento é um dom e foi Deus quem me deu É isso que digo pro time da oposição Não tolero conversa fiada e nem quais quais quais E nem acredito também em malandro demais Eu sei que a verdade dói mas tenho que dizer Que eu tenho que dizer Valor só se dá a quem tem doa a quem doer Eu sei que o incompetênte fica injuriado Mas tem que engolir a verdade e ficar calado Eu não tenho papa na língua e nem lero lero Respeito ao sambista do morro é só isso que eu quero
Por Bezerra da Silva