Veja outros textos inspiradores!
A partir de um certo ponto, o dinheiro deixa de ser o objetivo. O interessante é o jogo.
Por Aristóteles OnassisLamentações de Jeremias, LM, 2:3, No furor da sua ira, cortou toda a força de Israel; retirou a sua mão direita em face do inimigo. Consumiu Jacó como labareda de fogo que devora tudo ao seu redor. Dálete -
Por Lamentações de Jeremias, Antigo TestamentoJoão, JO, 16:14, <J>Ele me glorificará, porque vai receber do que é meu e anunciará isso a vocês.</J>
Por João, Novo TestamentoAntes Das Seis (Legião Urbana) Quem inventou o amor? Me explica por favor Quem inventou o amor? Me explica por favor Vem e me diz o que aconteceu Faz de conta que passou Quem inventou o amor? Me explica por favor Daqui vejo seu descanso Perto do seu travesseiro Depois quero ver se acerto Dos dois quem acorda primeiro Quem inventou o amor? Me explica por favor Quem inventou o amor? Me explica por favor Quem inventou o amor? Me explica por favor Quem inventou o amor? Me explica por favor Enquanto a vida vai e vem Você procura achar alguém Que um dia possa lhe dizer - Quero ficar só com você Quem inventou o amor?
Por Renato RussoI Samuel, 1SM, 18:28, Saul viu e reconheceu que o Senhor estava com Davi; e Mical, filha de Saul, o amava.
Por I Samuel, Antigo TestamentoJoão, JO, 2:15, Tendo feito um chicote de cordas, expulsou todos do templo, com as ovelhas e os bois. Derramou o dinheiro dos cambistas pelo chão, virou as mesas
Por João, Novo TestamentoDeuteronômio, DT, 4:40, Portanto, guardem os seus estatutos e os seus mandamentos que hoje lhes ordeno, para que tudo vá bem com vocês e com os seus filhos depois de vocês e para que vocês prolonguem os seus dias na terra que o Senhor, seu Deus, lhes está dando para todo o sempre.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoNão sei por que eles estão sempre tentando refazer os clássicos. Eles nunca ficam tão bons quanto os originais.
Por Esqueceram de Mim no Lar, Doce LarVerdades da Profissão de Professor Ninguém nega o valor da educação e que um bom professor é imprescindível. Mas, ainda que desejem bons professores para seus filhos, poucos pais desejam que seus filhos sejam professores. Isso nos mostra o reconhecimento que o trabalho de educar é duro, difícil e necessário, mas que permitimos que esses profissionais continuem sendo desvalorizados. Apesar de mal remunerados, com baixo prestígio social e responsabilizados pelo fracasso da educação, grande parte resiste e continua apaixonada pelo seu trabalho. A data é um convite para que todos, pais, alunos, sociedade, repensemos nossos papéis e nossas atitudes, pois com elas demonstramos o compromisso com a educação que queremos. Aos professores, fica o convite para que não descuidem de sua missão de educar, nem desanimem diante dos desafios, nem deixem de educar as pessoas para serem “águias” e não apenas “galinhas”. Pois, se a educação sozinha não transforma a sociedade, sem ela, tampouco, a sociedade muda.
Por Paulo Freire