Veja outros textos inspiradores!
Êxodo, EX, 4:25, Então Zípora pegou uma pedra afiada, cortou o prepúcio de seu filho e com ele tocou os pés de Moisés. E lhe disse: - Sem dúvida, você é para mim um marido de sangue.
Por Êxodo, Antigo Testamentonós damos poder a tudo que queremos, mas também podemos tirá-lo novamente, assim desse jeito. a escolha é inteiramente nossa e eles querem acabar conosco antes que nós tenhamos a chance de acabar com eles.
Por Amanda LovelaceII Timóteo, 2TM, 3:5, tendo forma de piedade, mas negando o poder dela. Fique longe também destes.
Por II Timóteo, Novo TestamentoÀs vezes só ouvimos falar de ódio, mas há mais amor neste mundo do que você poderia imaginar.
Por O Menino, a Toupeira, a Raposa e o Cavalo"Amar não é apoderar-se do outro para completar-se, mas dar-se ao outro para completá-lo." "Amar nada mais é do que despertar aqueles a que amamos para toda a grandeza de que são capazes." "Uma longa viagem começa com um único passo."
Por Lao-TséMeu apelo por uma revolução espiritual não é um apelo por uma revolução religiosa. As melhores coisas da vida, não podem ser vistas nem tocadas, mas sim sentidas pelo coração. Se conseguirmos deixar de lado as diferenças, creio que poderemos nos comunicar, trocar ideias e compartilhar experiências com facilidade. Se o seu coração é absoluto e sincero, você naturalmente se sente satisfeito e confiante, não tem nenhuma razão para sentir medo dos outros. Se você quer transformar o mundo, experimente primeiro promover o seu aperfeiçoamento pessoal e realizar inovações no seu próprio interior. Fale a verdade, seja ela qual for, clara e objetivamente, usando um toque de voz tranquilo e agradável, liberto de qualquer preconceito ou hostilidade. Se seus sonhos estiverem nas nuvens, não se preocupe, pois eles estão no lugar certo; agora construa os alicerces.
Por Dalai LamaCidade ó blues de cruciais impossibilidades dores de amores inexistentes rosas amarelas mortas no apartamento beijos e salivas nas tardes desérticas ó visão depressiva do asfalto molhado prédios encardidos & horda dos bárbaros arquitetura de guerra de dias provisórios espelho poluído da cidade da chuva ó mundo artificial com sua natureza de néon espetáculo de vitrines e exibições nada de eterno palpita no seu coração tudo já nasce velho para ser refeito amanhã.
Por Donizete GalvãoSaúdo as minhas irmãs de suor papel e tinta fiandeiras guardiãs, ao tecer o embalo da rede rubra ou lilás no mar da palavra escrita voraz. Saúdo as minhas irmãs de suor papel e tinta fiandeiras tecelãs retratos do que sonhamos retratos do que plantamos no tempo em que nossa voz era só silêncio.
Por Graça Graúna