Veja outros textos inspiradores!
Vós, maridos, amai vossas mulheres, como também Cristo amou a igreja, e a si mesmo se entregou por ela... Assim devem os maridos amar as suas próprias mulheres, como a seus próprios corpos. Quem ama a sua mulher, ama-se a si mesmo. Porque nunca ninguém aborreceu a sua própria carne; antes a alimenta e sustenta, como também o Senhor a igreja; Porque somos membros do seu corpo, da sua carne, e do seus ossos. Por isso deixará o homem seu pai e sua mãe, e se unirá a sua mulher; e serão dois numa carne.
Por Apóstolo PauloAlice: Quanto tempo dura o que é eterno? Coelho: Às vezes, apenas um segundo.
Por Alice no País das MaravilhasÀs vezes eu fico zangado sem saber porquê Às vezes eu falo sozinho, mas ninguém me vê Tu não devias pensar tanto nessas coisas, Zé Se calhar tu és maluco, mas todo o mundo é
Por Allen HalloweenOnde quer que livros sejam queimados, os homens serão também, eventualmente, queimados.
Por Heinrich HeineFalo de amor no sentido mais alto da palavra. A redignificação do Homem, a alienação do próprio ser humano.
Por José RevueltasÉ difícil olhar pro lado e ver que você tem que contar apenas com si mesma(o), quando pensava que teria pessoas pra te apoiar, e de repente, tem a surpresa de se ver perdida(o) e sozinha(o) e sente vontade de abandonar tudo.
Por Prefira Borboletas (Mariana Lobo)Tercetos Noite ainda, quando ela me pedia Entre dois beijos que me fosse embora, Eu, com os olhos em lágrimas, dizia: "Espera ao menos que desponte a aurora! Tua alcova é cheirosa como um ninho... E olha que escuridão há lá por fora! Como queres que eu vá, triste e sozinho, Casando a treva e o frio de meu peito Ao frio e à treva que há pelo caminho?! Ouves? é o vento! é um temporal desfeito! Não me arrojes à chuva e à tempestade! Não me exiles do vale do teu leito! Morrerei de aflição e de saudade... Espera! até que o dia resplandeça, Aquece-me com a tua mocidade! Sobre o teu colo deixa-me a cabeça Repousar, como há pouco repousava... Espera um pouco! deixa que amanheça!" E ela abria-me os braços. E eu ficava.
Por Olavo BilacA perfeição é uma montanha impossível de escalar que deve ser escalada um pouco a cada dia.
Por Código Samurai