Veja outros textos inspiradores!
Todos nós temos razões para nossos julgamentos, mesmo que essas razões estejam tão profundamente enterradas em nós mesmos que não as reconhecemos.
Por Greer HendricksAmós, AM, 3:8, O leão rugiu, quem não ficará com medo? O Senhor Deus falou, quem não profetizará?`
Por Amós, Antigo TestamentoEu quero alguém que tenha coragem. E saiba amar coisas simples e mulheres loucas. Quero alguém que acredite em realidade. Que esteja farto de sonhos perfeitos e Romeu e Julieta. Quero alguém que entenda o que é TPM. Que me faça rir. E que minta pouco. Quero alguém que goste de ler. Que me dê presentes fora de época. E que goste de rap. Quero um amor que me compre biscoitos divertidos, cremes da Lancome e duas alianças. Que tenha uma casa. Com guarda-roupa. TV grande. Banheira de pé. Jardim com laguinho. Gato. Cachorro. E uma cama de casal. ENORME. (se for cheiroso e beijar gostoso, esqueça tudo) ps: e se for você, eu me contento com um banho de mangueira (no lugar da banheira) e creme de aveia Davene.
Por Fernanda MelloPor que há tão poucas pessoas interessantes? Em milhões, por que não há algumas? Devemos continuar a viver com esta espécie insípida e tediosa? O problema é que tenho de continuar a me relacionar com eles. Isto é, se eu quiser que as luzes continuem acesas, se eu quiser consertar este computador, se eu quiser dar descarga na privada, comprar um pneu novo, arrancar um dente ou abrir a minha barriga, tenho que continuar a me relacionar. Preciso dos desgraçados para as menores necessidades, mesmo que eles me causem horror. E horror é uma gentileza.
Por Charles BukowskiQuanto desejo a santidade! Quanto quero mais de Deus em minha alma! Oh! Esta dor agradável! Ela faz com que minha alma anseie ainda mais por Deus!
Por David BrainerdDizem que o coração tem motivos que a razão não entende. Talvez seja verdade, talvez não. Porém, o ser humano, muitas vezes, se deixa envolver pelos impulsos insensatos da paixão.
Por Alejandro BullónO Irmão de: manoel jonas Todos os sonhos acabam sempre do mesmo jeito, com o fim melancólico, o adeus inevitável. A despedida traz saudades que pesam no peito, e a frustração de não ter vivido mais aquele instante memorável. Conversas antes da partida, tão imprevisíveis, pareciam um momento eterno, suspenso no ar. Mas o silêncio que chega depois é insuportável, e só resta a lembrança do riso solto antes de te deixar. Sonhamos juntos, desenhamos planos sem saber que jamais os realizaríamos lado a lado. Agora a saudade ocupa todos os espaços, onde antes existiam sorrisos, abraços e passos.
Por Manoel Jonas