Veja outros textos inspiradores!

⁠Depois vai dizer, que tem gente de bem tbm, um cidadão de bem não participa de uma baderna dessa, nessa hora deveria ter um hitler no bairro, ai eu queria ver isso acontecer.

Por Julia Vitória

"Só o amor pode ser dividido infinitamente e ainda assim não diminuir."

Por Anne Morrow Lindbergh

O humor batalha sempre com a nossa vaidade.

Por Igor Guimarães (humorista)

A melhor instrução não está nas palavras.

Por Textos Taoístas

Eu escrevi um poema triste Eu escrevi um poema triste E belo, apenas da sua tristeza. Não vem de ti essa tristeza Mas das mudanças do Tempo, Que ora nos traz esperanças Ora nos dá incerteza... Nem importa, ao velho Tempo, Que sejas fiel ou infiel... Eu fico, junto à correnteza, Olhando as horas tão breves... E das cartas que me escreves Faço barcos de papel!

Por Mario Quintana

A finalidade das penas não é atormentar e afligir um ser sensível (...) O seu fim (...) é apenas impedir que o réu cause novos danos aos seus concidadãos e dissuadir os outros de fazer o mesmo.

Por Cesare Beccaria

À medida que os sentidos avançam e se desencadeiam numa direcção, o amor verdadeiro exaure e retira-se. Quanto mais os sentidos se tornam pródigos e fáceis, mais o amor se contém, empobrece ou se torna avaro.

Por Charles Saint-Beuve

DESENCONTROS Quando ela o viu a primeira vez, se apaixonou Diante dele nada falou Estremeceu, empalideceu Enquanto isso o mundo girou, girou E ela o esperou Por várias noites seus olhos se alimentaram E suas bocas, nada pronunciaram Um dia, suas unhas o atacaram E eles felizes, enfim, se juntaram Até tudo virar pó E tudo aquilo ser menor Hoje, ela espera algo maior e ele depende do inóspito pior

Por Thaís Vaz

II Crônicas, 2CR, 23:4, Isto é o que vocês devem fazer: uma terça parte de vocês, sacerdotes e levitas, que entram de serviço no sábado, servirá de guarda dos portões do templo;

Por II Crônicas, Antigo Testamento

"Eu não sou um anjo", eu disse; “e não serei um até o dia que eu morrer: Serei eu mesma. Mr. Rochester, o senhor não precisa nem esperar ou procurar qualquer coisa celestial em mim… porque não conseguirá nada disso em mim como também não conseguirei nada disso em você: o que eu não espero de modo algum".

Por Charlotte Brontë