Veja outros textos inspiradores!
Ezequiel, EZ, 20:23, - ´Mais uma vez, no deserto, jurei dispersá-los entre as nações e espalhá-los por outras terras,
Por Ezequiel, Antigo TestamentoAs emoções são contagiosas. Todos sabemos disso por experiência. Depois de um bom café com um amigo, você se sente bem. Quando encontra um balconista rude em uma loja, se sente mal.
Por Daniel GolemanTito, TT, 1:7, Porque é indispensável que o bispo, por ser encarregado das coisas de Deus, seja irrepreensível, não arrogante, alguém que não se irrita facilmente, não apegado ao vinho, não violento, nem ganancioso.
Por Tito, Novo TestamentoChave, perigosa Tô na minha melhor fase Manda alguém me buscar aqui em casa É hoje que vou pra sua base
Por Juju RudeNúmeros, NM, 26:15, Os filhos de Gade, segundo as suas famílias: de Zefom, a família dos zefonitas; de Hagi, a família dos hagitas; de Suni, a família dos sunitas;
Por Números, Antigo TestamentoProfessor Yang, não finja amanhã que isso nunca aconteceu. Eu te disse hoje o que sinto em relação a você. Não finja amanhã que isso nunca aconteceu.
Por Hospital PlaylistPaulo nos mostra que o pecado começou quando os homens, "tendo conhecimento de Deus não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças" (Rm 1.21). Ele mesmo nos oferece a mais precisa análise do espírito do pecado contida na Bíblia, ao dizer que "o pendor da carne (a mente e o coração do pecador não-regenerado) é inimizade contra Deus" (Rm 8.7) - descontentamento para com o seu governo, ressentimento contra suas reivindicações e hostilidade para com sua Palavra; tudo expresso por meio da determinação fixa e inalterável de seguir a sua própria independência, em desafio ao Criador. O substantivo abstrato "inimizade" intensifica a idéia, como se Paulo houvesse dito "essência da inimizade", ou então "inimizade pura".
Por J. I. PackerA vida, é claro, jamais captura toda a atenção de alguém. A morte é sempre interessante e nos atrai. Assim como o sono é necessário à nossa fisiologia, a depressão parece ser necessária à nossa economia psíquica. De alguma forma secreta, Tânatos, além de se opor a Eros, também o nutre. Os dois princípios atuam em oculta harmonia; embora Eros predomine na maioria de nós, em ninguém Tânatos está totalmente subjugado.
Por Janet Malcolm