Veja outros textos inspiradores!

Senhor, ajudai-nos a construir a nossa casa Com janelas de aurora e árvores no quintal - Árvores que na primavera fiquem cobertas de flores E ao crepúsculo fiquem cinzentas como a roupa dos pescadores.

Por Manoel de Barros

A ignorância nunca resolve uma questão.

Por Benjamin Disraeli

Olha lá, um navio escondido entre as estrelas.

Por B: The Beginning

Alta Tensão eu gosto dos venenos mais lentos dos cafés mais amargos das bebidas mais fortes e tenho apetites vorazes uns rapazes que vejo passar eu sonho os delírios mais soltos e os gestos mais loucos que há e sinto uns desejos vulgares navegar por uns mares de lá você pode me empurrar pro precipício não me importo com isso eu adoro voar.

Por Bruna Lombardi

Isso é parte da beleza de toda a literatura. Você descobre que seus desejos são desejos universais, que você não está só e isolado de todo o mundo. Você pertence.

Por F. Scott Fitzgerald

Ezequiel, EZ, 46:19, Depois disto, o homem me levou, pela entrada que estava ao lado do portão, para as câmaras santas dos sacerdotes, as quais davam para o norte; e eis que havia um lugar nos fundos, para o lado oeste.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

II Reis, 2RS, 15:21, Quanto aos demais atos de Menaém e a tudo o que fez, não está tudo escrito no Livro da História dos Reis de Israel?

Por II Reis, Antigo Testamento

Se corpos sem mentes são coisas demasiadamente brutas, e mentes sem corpos demasiadamente etéreas, talvez não haja realmente como separar um do outro. Talvez o mental seja, na verdade, uma propriedade básica do material e vice-versa. Talvez o material básico subjacente do Universo seja uma coisa só, que possui dois aspectos.

Por Danah Zohar

Meu coração bate descompassado. não corri, apenas te vi. Meu coração pulou, Acelerou. Meu corpo tremeu, E minha mente emudeceu. Queria muito mais, Mas o fim chegou. Com uma despedida simples, guardarei pra mim, O desejo de ter você pra mim.

Por LeBlon

Nós preferimos culpar a natureza pelas coisas que não gostamos em nós mesmos do que dar crédito a ela pelas coisas que gostamos.

Por Frans de Waal