Veja outros textos inspiradores!
"Nossas habilidades podem nos tornar admirados e incríveis. Quando agimos por amor, tornamo-nos inesquecíveis."
Por João Chinelato FilhoSe você vencer, vai viver. Se perder, vai morrer. Se você não lutar, não vai conseguir vencer! (Eren Jaeger)
Por Attack on TitanE aquilo que nesse momento se revelará aos povos Surpreenderá a todos não por ser exótico Mas pelo fato de poder ter sempre estado oculto Quando terá sido o óbvio
Por Caetano VelosoII Crônicas, 2CR, 14:5, Também aboliu de todas as cidades de Judá o culto nos lugares altos e os altares do incenso. E houve paz no seu reinado.
Por II Crônicas, Antigo Testamento... Que o homem que amo seja pra sempre amado mesmo que distante porque metade de mim é partida mas a outra metade é saudade. Que as palavras que eu falo não sejam ouvidas como prece e nem repetidas com fervor apenas respeitadas como a única coisa que resta a uma mulher inundada de sentimentos... ... Que essa minha vontade de ir embora se transforme na calma e na paz que eu mereço e que essa tensão que me corrói por dentro seja um dia recompensada... ... E que a minha loucura seja perdoada porque metade de mim é amor e a outra metade também.
Por Oswaldo MontenegroAssunto Já se sentiu fora da caixinha? Um pedaço de um amontoado de células totalmente incomum? Hoje parei pra refletir sobre as coisas que não entendo, sobre coisas que eu gostaria de entender, mas ainda não tenho capacidade. Eu reparo ela e depois me reparo. Será ela tão incomum quanto eu? Será que somos tão diferentes assim que não dê pra chegarmos num meio termo? Eu não sei, não tem como saber. O que será do nosso amor se essa distância atrapalha? Por que falta tanto assunto entre nós? Todo dia sinto um pouquinho dela indo embora. Todo sinto um pouquinho do enquanto indo porta a fora. Será que sou esse amontoado de células diferentes que entender tudo errado? Ou ela que é o amontoado de células diferentes que precisa ser livre? Por mais que esse seja o assunto que eu e ela precisamos ter, esse será exatamente o assunto que nunca teremos.
Por Emanuel Sedano