Veja outros textos inspiradores!

Mais se a gente coloca Deus em nossas vidas, nós vamos continuar tendo problemas? Vamos sim, então qual é a diferença? É que com Deus eu envergo mas não quebro. Perco uma batalha mas não perco uma guerra. Porque com o Senhor nós somos mais que vencedores.

Por Anderson Cavalcante

Eu continuo pelo meu amor à profissão. Adoro o que faço, e a música me torna melhor, me alimenta.

Por Gal Costa

Êxodo, EX, 24:6, Moisés pegou a metade do sangue e o pôs em bacias; e a outra metade aspergiu sobre o altar.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Gênesis, GN, 39:15, Quando ele ouviu que eu levantava a voz e gritava, deixou a roupa ao meu lado e saiu, fugindo para fora.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Aves ter-te suspensa do meu lume na fogosa boca o ardume a explodir tu ardida e intacta sonho e nuvem voz exacta um soltar de aves em pânico na relva do olhar

Por Fernando Namora

Você confunde fantasia com física.

Por A Inundação do Milênio (série)

Jeremias, JR, 42:10, ´Se vocês permanecerem nesta terra, então eu os edificarei e não os derrubarei; eu os plantarei e não os arrancarei, porque estou triste pelo mal que lhes fiz.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Tenho muito mais dúvidas do que certezas, hoje com certeza eu só tenho você

Por Humberto Gessinger

Eu deveria ter respeitado meu tempo. Eu deveria ter crescido antes de engatinhar na sua direção. Eu deveria ter encarado o meu luto, curado minhas feridas e enfrentado os meus demônios antes de desbravar um novo amor. E também antes de afogá-lo com esse mar de questões que ainda não tinham sido resolvidas, que ainda não foram resolvidas, dentro de mim.

Por Juan Jullian

O Amor de Dudu nas Águas Estou virando uma menina tornada mulherinha com tanta coleirinha de maturidade ainda assim me sinto parida agora tenra, maçã nova nova Eva novo pecado. Tudo gira e eu renasço menina vestido curto na alma de dentro... Deixo no mar os velhos adereços a velha cristaleira, os velhos vícios as caducas mágoas. Nasce a mulher-menina de se amar com água no ventre e no olhar. Nasce a Doudou das Águas.

Por Elisa Lucinda