Veja outros textos inspiradores!
Onde você se encontra hoje é onde você deve estar. Confie. Todos os lugares são apenas parte de uma viagem.
Por Alejandro JodorowskySalmos, SL, 40:10, Não ocultei no coração a tua justiça; proclamei a tua fidelidade e a tua salvação; não escondi da grande congregação a tua graça e a tua verdade.
Por Salmos, Antigo TestamentoLucas, LC, 4:33, E apareceu na sinagoga um homem possuído de um espírito de demônio imundo, o qual gritou em alta voz:
Por Lucas, Novo TestamentoDepois, aprendi que o melhor modo de lidar com alguns tipos de pensamentos dolorosos é desafiá-los a fazer o pior que podem; é deixá-los mentir e corroer seu coração até se cansarem. Então você descobrirá que ainda tem um resíduo de vida que eles não são capazes de matar.
Por George MacDonaldCHAMADO DE PAZ Marcial Salaverry Campos de concentração, acabando com a razão... Guerras religiosas, produto de mentes odiosas... Guerrilha urbana, e a vida se embanana... Preconceito racial, algo que só faz mal... Guerras, revoluções, crueis perseguições... Para que na humanidade nunca mais se repita tanta crueldade, seria preciso que a inconsciência, desse lugar à real consciência... Que os homens usassem mais o coração do que sua desmedida ambição... Que esquecessem a sanha do poder, pensando mais em apenas VIVER... Procurando espalhar mais amor, ao invés de tanta dor... Que pensassem mais nas almas, e se esquecessem das armas... Que fosse capaz, de ao menos pensar em PAZ... Marcial Salaverry
Por Marcial SalaverryI Coríntios, 1CO, 15:53, Porque é necessário que este corpo corruptível se revista da incorruptibilidade, e que o corpo mortal se revista da imortalidade.
Por I Coríntios, Novo TestamentoPara mudar nossos hábitos, primeiro temos que assumir o compromisso profundo de pagar o preço que for necessário.
Por William JamesTemo, Lídia Temo, Lídia, o destino. Nada é certo. Em qualquer hora pode suceder-nos O que nos tudo mude. Fora do conhecido é estranho o passo Que próprio damos. Graves numes guardam As lindas do que é uso. Não somos deuses; cegos, receemos, E a parca dada vida anteponhamos À novidade, abismo.
Por Ricardo Reis