Veja outros textos inspiradores!

Salmos, SL, 103:21, Bendigam o Senhor todos os seus exércitos, ministros seus, que fazem a sua vontade.

Por Salmos, Antigo Testamento

Dizem que, quando se olha para alguém e desprezam a sua existência, seu olhar se torna mais gélido que uma longa tempestade no mais longo inverno.

Por Naruto

É Fácio Conseguir Um Beijo De Uma Garota O Dificio É Fazer Ela Se Apaixonar Por Você Digo Isso Porque Tentei E Não Consegui.

Por Luciano D10

Em todos os seus anos por aqui, você nunca conseguiria fazer o que eu fiz em um quinto do tempo. Porque você é um bom homem, Edward. Entende? A bondade é sua doença… (Bartholomew Roberts)

Por Assassin's Creed IV: Black Flag

Josué, JS, 23:3, e vocês já viram tudo o que o Senhor, seu Deus, fez com todas essas nações por causa de vocês, porque o Senhor, seu Deus, é o que lutou por vocês.

Por Josué, Antigo Testamento

Hebreus, HB, 6:13, Pois, quando Deus fez a promessa a Abraão, visto que não tinha ninguém superior por quem jurar, jurou por si mesmo,

Por Hebreus, Novo Testamento

POEMA EM LINHA RETA Nunca conheci quem tivesse levado porrada. Todos os meus conhecidos têm sido campeões em tudo. E eu, tantas vezes reles, tantas vezes porco, tantas vezes vil, Eu tantas vezes irrespondivelmente parasita, Indesculpavelmente sujo, Eu, que tantas vezes não tenho tido paciência para tomar banho, Eu, que tantas vezes tenho sido ridículo, absurdo, Que tenho enrolado os pés publicamente nos tapetes das etiquetas, Que tenho sido grotesco, mesquinho, submisso e arrogante, Que tenho sofrido enxovalhos e calado, Que quando não tenho calado, tenho sido mais ridículo ainda; Eu, que tenho sido cômico às criadas de hotel, Eu, que tenho sentido o piscar de olhos dos moços de fretes, Eu, que tenho feito vergonhas financeiras, pedido emprestado sem pagar, Eu, que, quando a hora do soco surgiu, me tenho agachado Para fora da possibilidade do soco; Eu, que tenho sofrido a angústia das pequenas coisas ridículas, Eu verifico que não tenho par nisto tudo neste mundo. Toda a gente que eu conheço e que fala comigo Nunca teve um ato ridículo, nunca sofreu enxovalho, Nunca foi senão príncipe - todos eles príncipes - na vida... Quem me dera ouvir de alguém a voz humana Que confessasse não um pecado, mas uma infâmia; Que contasse, não uma violência, mas uma cobardia! Não, são todos o Ideal, se os oiço e me falam. Quem há neste largo mundo que me confesse que uma vez foi vil? Ó príncipes, meus irmãos, Arre, estou farto de semideuses! Onde é que há gente no mundo? Então sou só eu que é vil e errôneo nesta terra? Poderão as mulheres não os terem amado, Podem ter sido traídos - mas ridículos nunca! E eu, que tenho sido ridículo sem ter sido traído, Como posso eu falar com os meus superiores sem titubear? Eu, que venho sido vil, literalmente vil, Vil no sentido mesquinho e infame da vileza.

Por Fernando Pessoa

Quis com estes pormenores demonstrar uma coisa: que esta obra não é exclusivamente minha, que é, antes, o reflexo de um pensamento mais elevado que procuro interpretar. Está de acordo em todos os pontos essenciais com as vistas expressas pelos instrutores de Allan Kardec. (Livro "Muitas Vidas, Uma Só Alma")

Por Brian Weiss

⁠Por favor, não faça isso. Repetir a mesma coisa sem parar até eu não aguentar mais e desistir.

Por Kimi: Alguém Está Escutando (filme)

As pessoas tentam ajudar porque te amam e acreditam que você merece algo melhor.

Por Doces Magnólias