Veja outros textos inspiradores!

Não tem jeito de ser verdadeiramente notável neste mundo. Estamos todos impalados nas curvas da condição.

Por James Dean

Jogue fora seu preconceito de que todas as meninas boazinhas querem caras legais. (Chu Ga Eul)

Por Boys Over Flowers

Cuidado... A pessoa que te chama de "minha vida" pode ter mais "vidas" que um gato.

Por Felipe Rocha (Tipo Bilhete)

Você tem a vocação para se tornar uma verdadeira guerreira. Mas, para isso, deve deixar para trás seu luto e sua raiva.

Por A Princesa da Yakuza (filme)

Salmos, SL, 108:1, Firme está o meu coração, ó Deus! Cantarei e entoarei louvores de toda a minha alma.

Por Salmos, Antigo Testamento

Sou cobra criada e tenho muito veneno. Sou neto da madrugada e afilhado do sereno.

Por Bezerra da Silva

O seu foco no que faz, vai te levar ao sucesso. A absorção total no que fazemos é ótimo, porém o prazer em fazer é que revigora a alma.

Por Marcos Françóia

Sou um homem simples. Tudo que eu quero é sono suficiente para dois homens normais, uísque suficiente para três, e mulheres suficientes para quatro.

Por Joel Rosenberg

Filha, eu também te amo. E eu adorei as flores, especialmente a azul. Você já parou pra pensar que, se morrermos amanhã, a empresa para qual trabalhamos poderá facilmente nos substituir em uma questão de dias. Mas as pessoas que nos amam, a família que deixamos para trás, sentirão essa perda para o resto de suas vidas. E nós raramente paramos pra pensar nisso. Às vezes colocamos nosso esforço em coisas muito menos importantes que nossa família, que as pessoas que nos amam, e não nos damos conta do que realmente estamos perdendo. Perdemos o tempo de sermos carinhosos, de dizer um "Eu te amo", de dizer um "Obrigado", de dar um sorriso, ou de dizer o quanto cada pessoa é importante pra nós. Ao invés disso, muitas vezes agimos com rudeza, e não percebemos o quanto isso machuca os nossos queridos. A família é o nosso maior bem!

Por Fênix Faustine

Os Ombros Suportam o Mundo Chega um tempo em que não se diz mais: meu Deus. Tempo de absoluta depuração. Tempo em que não se diz mais: meu amor. Porque o amor resultou inútil. E os olhos não choram. E as mãos tecem apenas o rude trabalho. E o coração está seco. Em vão mulheres batem à porta, não abrirás. Ficaste sozinho, a luz apagou-se, mas na sombra teus olhos resplandecem enormes. És todo certeza, já não sabes sofrer. E nada esperas de teus amigos. Pouco importa venha a velhice, que é a velhice? Teus ombros suportam o mundo e ele não pesa mais que a mão de uma criança. As guerras, as fomes, as discussões dentro dos edifícios provam apenas que a vida prossegue e nem todos se libertaram ainda. Alguns, achando bárbaro o espetáculo prefeririam (os delicados) morrer. Chegou um tempo em que não adianta morrer. Chegou um tempo em que a vida é uma ordem. A vida apenas, sem mistificação.

Por Carlos Drummond de Andrade