Veja outros textos inspiradores!
Levítico, LV, 26:9, Olharei para vocês, e os farei fecundos, e os multiplicarei, e confirmarei a minha aliança com vocês.
Por Levítico, Antigo TestamentoSalmos, SL, 31:12, Estou esquecido no coração deles, como morto; sou como vaso quebrado.
Por Salmos, Antigo TestamentoQuem vê, Senhora, claro e manifesto O lindo ser de vossos olhos belos, Se não perder a vista só em vê-los, Já não paga o que deve a vosso gesto. Este me parecia preço honesto; Mas eu, por de vantagem merecê-los, Dei mais a vida e alma por querê-los, Donde já não me fica mais de resto. Assim que a vida e alma e esperança, E tudo quanto tenho, tudo é vosso, E o proveito disso eu só o levo. Porque é tamanha bem-aventurança O dar-vos quanto tenho e quanto posso, Que, quanto mais vos pago, mais vos devo.
Por Luís de Camões"Amor é quando a paixão não tem outro compromisso marcado. Não... Amor é um exagero... também não. Um dilúvio, um mundaréu, uma insanidade, um destempero, um despropósito, um descontrole, uma necessidade, um desapego? Talvez porque não tenha sentido, talvez porque não tenha explicação, Esse negócio de amor, não sei explicar." E...Não Quero..Já Senti-Lo? Só Me Basta Se Vivenciá-Lo, Com Você....!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Por Adriana FalcãoI Crônicas, 1CR, 21:16, Davi ergueu os olhos e viu o Anjo do Senhor, que estava entre a terra e o céu, com a espada desembainhada na mão estendida contra Jerusalém. Então Davi e os anciãos, vestidos de pano de saco, se prostraram com o rosto em terra.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoI Samuel, 1SM, 17:43, O filisteu disse a Davi: - Será que eu sou um cachorro, para que você venha contra mim com pedaços de pau? E, pelos seus deuses, o filisteu amaldiçoou Davi.
Por I Samuel, Antigo TestamentoNão tenha medo do que sente. Sei como o medo pode impedir você de conseguir o que realmente quer.
Por A Barraca do Beijo 2Como ser humano, ele podia não ser adorável - ou mesmo simpático - mas como artista, ele possuía talentos insuperáveis que aperfeiçoou ao longo de uma vida inteira de prática. Nas tardes de domingo, ele compartilhava seus dons com milhões, permitindo-lhes esquecer a realidade e experimentar emoções muito mais estimulantes do que qualquer coisa sentida em um banco de igreja.
Por Jeff Benedict