Veja outros textos inspiradores!

Sofonias, SF, 3:13, O remanescente de Israel não cometerá injustiça. Eles não proferirão mentira, e da sua boca não sairão palavras enganosas, porque serão apascentados, se deitarão, e não haverá quem os atemorize.`

Por Sofonias, Antigo Testamento

Vou reerguer o meu castelo Ferro e martelo Reconquistar o que eu perdi Eu sei que vão tentar me destruir Mas vou me reconstruir Voltar mais forte que antes

Por IZA

O museu transforma a obra em objecto.

Por André Malraux

Atos, AT, 5:27, Trouxeram os apóstolos, apresentando-os ao Sinédrio. E o sumo sacerdote os interrogou,

Por Atos, Novo Testamento

Provérbios, PV, 1:10, Meu filho, se os pecadores quiserem seduzir você, não consinta.

Por Provérbios, Antigo Testamento

A falsidade é a maneira de se esconder do mundo e ficar visível para si. Portanto nunca faça dos outros o trampolim para conquistar seus sonhos, seja autêntico em tudo que faz e o sucesso irá de encontro a você.

Por Lindomar Batista

O Jardim Existe um jardim antigo com o qual às vezes sonho, sobre o qual o sol de maio despeja um brilho tristonho; onde as flores mais vistosas perderam a cor, secaram; e as paredes e as colunas são idéias que passaram. Crescem heras de entre as fendas, e o matagal desgrenhado sufoca a pérgula, e o tanque foi pelo musgo tomado. Pelas áleas silenciosas vê-se a erva esparsa brotar, e o odor mofado de coisas mortas se derrama no ar. Não há nenhuma criatura viva no espaço ao redor, e entre a quietude das cercas não se ouve qualquer rumor. E, enquanto ando, observo, escuto, uma ânsia às vezes me invade de saber quando é que vi tal jardim numa outra idade. A visão de dias idos em mim ressurge e demora, quando olho as cenas cinzentas que sinto ter visto outrora. E, de tristeza, estremeço ao ver que essas flores são minhas esperanças murchas – e o jardim, meu coração.

Por H.P. Lovecraft

É preciso confrontar as imagens vagas com os gestos claros.

Por Jean-Luc Godard

Espero que a moda não pegue, porque senão não terminaremos nunca o julgamento.

Por Joaquim Barbosa - STF

Fiquei imaginando o que aconteceria se você se desse a alguém e depois de te abrirem, descobrissem que você não é o presente que o esperavam e tivessem que sorrir e acenar e dizer obrigado de qualquer forma.

Por Jodi Picoult