Veja outros textos inspiradores!

Todos se sentem uma aberração às vezes.

Por I Am Not Okay With This

A ferramenta mais importante e poderosa que temos são as nossas vozes. Todo mundo pode usar sua voz para lutar por aquilo em que acredita.

Por Amanda Nguyen

Ouvi uma piada uma vez: Um homem vai ao médico, diz que está deprimido. Diz que a vida parece dura e cruel. Conta que se sente só num mundo ameaçador onde o que se anuncia é vago e incerto. O médico diz: "O tratamento é simples. O grande palhaço Pagliacci está na cidade, assista ao espetáculo. Isso deve animá-lo." O homem se desfaz em lágrimas. E diz: "Mas, doutor... Eu sou o Pagliacci." Boa piada. Todo mundo ri. Rufam os tambores. Desce o pano. (Watchmen)

Por Alan Moore

Esdras, ED, 2:33, Os filhos de Lode, Hadide e Ono, setecentos e vinte e cinco.

Por Esdras, Antigo Testamento

Ao Mérito Rendo minhas homenagens a você Que luta sem parar, Que trabalha, que tem sonhos verdadeiros Não se cansa, é um guerreiro E nunca pensa em parar A você que nunca pensa em desistir, Que está sempre a sorrir E nunca para de cantar, rendo minhas homenagens a você, Que dá exemplos para quem quiser vencer. Teu legado é um exemplo a ser seguido, É um sonho realizado de quem já venceu na vida, Por isso lhe concedo este mérito, Por ser esta pessoa destemida.

Por joaquim alves

Daniel, DN, 4:29, Passados doze meses, quando estava passeando no terraço do palácio real da cidade da Babilônia,

Por Daniel, Antigo Testamento

⁠A questão não é o que você quer ou o que eu quero. A vontade dos Ocultos é clara. Seu poder é um dom que deve ser usado para guiar e servir seu povo.

Por Cursed: A Lenda Do Lago

O amor nos salva. A ironia também.

Por Álex Rovira

João, JO, 11:4, Ao receber a notícia, Jesus disse: <J> - Essa doença não é para morte, mas para a glória de Deus, a fim de que o Filho de Deus seja glorificado por meio dela.</J>

Por João, Novo Testamento

A conquista da liberdade é algo que faz tanta poeira que, por medo da bagunça, preferimos, normalmente, optar pela arrumação.

Por Carlos Drummond de Andrade