Veja outros textos inspiradores!
I Coríntios, 1CO, 15:10, Mas, pela graça de Deus, sou o que sou. E a sua graça, que me foi concedida, não se tornou vã. Pelo contrário, trabalhei muito mais do que todos eles; todavia, não eu, mas a graça de Deus comigo.
Por I Coríntios, Novo TestamentoI Coríntios, 1CO, 12:1, Irmãos, não quero que vocês estejam desinformados a respeito dos dons espirituais.
Por I Coríntios, Novo TestamentoDeuteronômio, DT, 26:8, E o Senhor nos tirou do Egito com mão poderosa, com braço estendido, com grande espanto, com sinais e com milagres.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoJó, JÓ, 29:17, Eu quebrava os queixos dos iníquos e arrancava as vítimas dos dentes deles.`
Por Jó, Antigo TestamentoJó, JÓ, 13:5, Quem dera vocês ficassem completamente calados! Vocês poderiam passar por sábios!`
Por Jó, Antigo TestamentoI Tessalonicenses, 1TS, 1:10, e para aguardar dos céus o seu Filho, a quem ele ressuscitou dentre os mortos, a saber, Jesus, que nos livra da ira vindoura.
Por I Tessalonicenses, Novo TestamentoA angústia surge do momento em que o sujeito está suspenso entre um tempo em que ele não sabe mais onde está, em direção a um tempo onde ele será alguma coisa na qual jamais se poderá reencontrar.
Por Jacques LacanEu tranco a porta Pra todas as mentiras E a verdade também está lá fora Agora a porta está trancada A porta fechada Me lembra você a toda hora A hora me lembra o tempo que se perdeu Perder é não ter a bússola É não ter aquilo que era seu E o que você quer? Orientação? Eu tranco a porta pra todos os gritos E o silêncio também está lá fora Agora a porta está trancada Eu pulo as janelas Será que eu tô trancado aqui dentro? Será que você tá trancado lá fora? Será que eu ainda te desoriento? Será que as perguntas são certas? Então eu me tranco em você E deixo as portas abertas Eu pulo as janelas Será que eu tô trancado aqui dentro? Será que você tá trancado lá fora? Será que eu ainda te desoriento? Será que as perguntas são certas? Então eu me tranco em você Eu me tranco em você E deixo as portas abertas
Por Ana CarolinaHá muitos, muitíssimos leitores que não gostam de que se os obrigue a pensar, e que querem que se lhes diga o que já sabem, o que já têm pensado.
Por Miguel Unamuno