Veja outros textos inspiradores!
Jeremias, JR, 6:18, Portanto, escutem, ó nações, e saiba, ó congregação, o que vai acontecer com eles!
Por Jeremias, Antigo TestamentoDesde antes dos tempos eu sou livre. Este corpo não sou eu. Eu não sou limitado por este órgão. Eu sou a vida sem limites. Eu nunca nasci, e eu nunca morri. Olhe para o mar e o céu cheio de estrelas, manifestações de minha mente, verdade maravilhosa. Desde antes dos tempos, eu sou livre. O nascimento e a morte são apenas portas pelas quais passamos, limiares sagrados no nosso caminho. Nascimento e morte são um jogo de esconde-esconde. Então ria comigo, segure a minha mão, vamos dizer adeus, despedir-se, reunir-se novamente em breve. Nós nos encontramos hoje. Nós vamos nos encontrar novamente amanhã. Nós vamos nos encontrar na fonte a cada momento. Nós nos encontramos uns aos outros em todas as formas de vida.
Por Thich Nhat HanhJó, JÓ, 13:1, ´Eis que os meus olhos viram tudo isso, e os meus ouvidos o ouviram e entenderam.
Por Jó, Antigo TestamentoComo é que um intelectual pode se negar tão profundamente? Passava os dias lendo jornais, fazendo planos para matar Eduardo e limpando ad nauseam meu revólver Taurus 38 que jamais disparei contra ninguém, mas que mantinha num estado impecável, como se me esperassem, a cada manhã, fantásticas batalhas campais, ali naquele apartamento de Ana, onde o único vestígio de luta eram as camas desarrumadas com a agitação dos nossos sonhos.
Por Fernando GabeiraO que faziam os seus olhos Antes de a luz bater E dar cor ao mundo? Você pode se enxergar Antes de correr O seu primeiro segundo?
Por Italo AzevedoLevítico, LV, 1:10, - Se a oferta for de gado miúdo, de carneiros ou de cabritos, para holocausto, trará um macho sem defeito.
Por Levítico, Antigo TestamentoAs pessoas que estão mais freqüentemente erradas são aquelas que nunca vão admitir que estão erradas.
Por François de La RochefoucauldEncarar a vida pela frente, sempre. Encarar a vida pela frente, e vê-la como ela é. Por fim, entendê-la e amá-la pelo que ela é. E depois deixá-la seguir. Sempre os anos entre nós, sempre os anos. Sempre o amor. Sempre a razão. Sempre o tempo. Sempre as horas.
Por Virginia Woolf