Veja outros textos inspiradores!

⁠Você acha que os elefantes pertencem a você, que é o salvador deles, o anjo deles, mas você não é. Você é só um maldito egoísta chorando por animais.

Por Adú (filme)

⁠Dizer isso pode me fazer parecer estranha, mas, falando sério, você tem uma aura particular ao seu redor. Você causa uma boa primeira impressão.

Por A Enfermeira Exorcista

Marcos, MC, 13:35, <J>Portanto, vigiem, porque vocês não sabem quando virá o dono da casa: se à tarde, se à meia-noite, se ao cantar do galo, se pela manhã;</J>

Por Marcos, Novo Testamento

Sinto, logo sou livre.

Por Audre Lorde

Provérbios, PV, 22:22, Não roube o pobre, porque é pobre, nem oprima o necessitado no tribunal,

Por Provérbios, Antigo Testamento

⁠Querido, eu só estou tentando disfarçar, mas eu não consigo esconder que eu quero você.

Por ILLIT (K-pop)

Salmos, SL, 45:14, Em roupas bordadas conduzem-na diante do rei; as virgens, suas companheiras que a seguem, serão trazidas à sua presença, ó rei.

Por Salmos, Antigo Testamento

O que sabemos é que ao se fecharem as janelas químicas, outro despertar aconteceu. O espírito humano é mais forte que qualquer remédio. E é isso que precisa ser alimentado por meio do trabalho, lazer, da amizade e da família. Isso é o que importa. Foi disso que nos esquecemos. Das coisas mais simples.

Por Oliver Sacks

O homem nasceu para vencer, para conquistar, para transpor, A Inteligência, o Saber, a força do bem, jazem em seu íntimo, esperando para serem desencadeados, para eleva-lo acima de todas as dificuldades.

Por Joseph Murphy

Hino à Razão Razão, irmã do Amor e da Justiça, Mais uma vez escuta a minha prece. É a voz dum coração que te apetece, Duma alma livre, só a ti submissa. Por ti é que a poeira movediça De astros e sóis e mundos permanece; E é por ti que a virtude prevalece, E a flor do heroísmo medra e viça. Por ti, na arena trágica, as nações Buscam a liberdade, entre clarões; E os que olham o futuro e cismam, mudos Por ti, podem sofrer e não se abatem , Mãe dos filhos robustos, que combatem Tendo o teu nome escrito em seus escudos!

Por Antero de Quental