Veja outros textos inspiradores!
Juízes, JZ, 20:25, Também os de Benjamim, no dia seguinte, saíram de Gibeá de encontro a eles. E mataram mais dezoito mil homens, todos dos que puxavam da espada.
Por Juízes, Antigo TestamentoZacarias, ZC, 3:9, Porque eis aqui a pedra que pus diante de Josué; sobre esta pedra única estão sete olhos. Eis que eu gravarei nela uma inscrição, diz o Senhor dos Exércitos, e tirarei a iniquidade desta terra num só dia.
Por Zacarias, Antigo TestamentoHebreus, HB, 1:11, Eles perecerão, mas tu permaneces; todos eles envelhecerão como veste;
Por Hebreus, Novo TestamentoPor mais bizarras que sejam as crenças dos eleitores, sempre haverá algum político querendo defendê-las.
Por Leandro NarlochQuando damas de boa família demonstram interesse por algo, sempre há quem aproveite a oportunidade para lhes facilitar a vida e tirar o seu quinhão.
Por Angélica Lopes (escritora)É uma triste verdade: os homens normalmente ganham prêmios maiores, atraem públicos maiores e conseguem contratos melhores de patrocínio, e, em troca, todo mundo quer trabalhar com eles.
Por Lauren WeisbergerQuando estiver com o amor da sua vida, diga que o ama, demostre amor, dê carinho, cuide da melhor forma possível, pois a vida passa por um fio!
Por DheffsanttosZé doidinho Aconteceu no Maranhão, Com um tal Zé doidinho, Homem inteligente e sábio; E também espertinho. Conhecidos nos bares e cabaré da solidade Por ter morado com duas irmãs gêmeas: Embriagues e sobriedade. Morando com embriagues, Zé doidinho não tinha paz nem sossego, Eram criticas de todos os lados; E não parava no emprego. Dormia pouco e enchia o saco, A vida era agonia e desapego; Os crentes diziam, sai diabo! Destruindo ainda mais o seu ego. Um dia sem explicação, O Zé deixou embriagues; Foi morar com a cunhada Que morava próxima a Inês Por ser ela mais alinhada E usar perfume Francês. A noticia correu rápido Sendo o caso do mês. Tudo parecia um sonho, Os primeiros dias com sobriedade, A terra parecia o céu; Era maior felicidade. E a todos ele dizia, Eu amo a sobriedade! E nunca mais a deixarei; Até a eternidade. Este fato aconteceu, Meu caro leitor, Na ilha mais bela do mundo; São Luis ilha do amor. Terra de poetas filósofo e escritor. Ferreira Gullar, Humberto, Josué Montello... Volta ao meu Maranhão E o que mais anelo.
Por Guilherme-Guilherme