Veja outros textos inspiradores!

Atos, AT, 9:20, E logo, nas sinagogas, proclamava Jesus, afirmando que ele é o Filho de Deus.

Por Atos, Novo Testamento

Todas as guerras do mundo começam dentro de cada um de nós, a melhor maneira de conquistar a paz está na utilização de palavras construtivas, que promovam o bem estar.

Por Ian Mecler

A mulher nunca vê o que se faz por ela; vê apenas o que não se faz.

Por Georges Courteline

Trago estas flores para perfumar ,a sua semana,Deus as fez para você,temperadas com amor puro e muitos toques de carinhos Divinos.

Por Ivânia Dionisio Farias

Naum, NA, 3:5, ´Eis que eu estou contra você`, diz o Senhor dos Exércitos. ´Levantarei as abas de sua saia sobre o seu rosto, e mostrarei às nações a sua nudez, e aos reinos, as suas vergonhas.

Por Naum, Antigo Testamento

Há na loucura um prazer que só os loucos conhecem

Por John Dryden

Salmos, SL, 95:10, Durante quarenta anos, estive irritado com essa geração e disse: ´Este é um povo que gosta de se desviar; eles não conhecem os meus caminhos.`

Por Salmos, Antigo Testamento

Eu continuo pensando nesse rio em algum lugar, com a água se movendo muito rápido. E aquelas duas pessoas na água, tentando se segurar uma na outra, se agarrando com toda a força, mas no final é demais. A corrente é forte demais. Eles têm que se largar, são arrastados para longe. É assim com a gente. É uma pena, Kath, porque nós nos amamos durante toda a vida. Mas, no final, não podemos ficar juntos para sempre.

Por Kazuo Ishiguro

Bati no portão do tempo perdido, ninguém atendeu. Bati segunda vez e mais outra e mais outra. Resposta nenhuma. A casa do tempo perdido está coberta de hera pela metade; a outra metade são cinzas. Casa onde não mora ninguém, e eu batendo e chamando pela dor de chamar e não ser escutado. Simplesmente bater. O eco devolve minha ânsia de entreabrir esses paços gelados. A noite e o dia se confundem no esperar, no bater e bater. O tempo perdido certamente não existe. É o casarão vazio e condenado.

Por Carlos Drummond de Andrade

Nós, os pobres, somos como o algarismo zero, que por si só nada vale e faz valer a cifra que a ele se junta - tanto mais quanto mais zeros lhe forem acrescentados.

Por Mateo Alemán