Veja outros textos inspiradores!

⁠A vida pode não ser satisfatória, mas apenas levando a sério pode haver esperança. (Ye Shi Lan)

Por Hi Venus (série)

I Coríntios, 1CO, 10:30, Se eu participo com gratidão, por que sou criticado por causa daquilo por que dou graças?`

Por I Coríntios, Novo Testamento

É preciso uma vida longa para ultrapassar as sequelas da educação.

Por Jan Greshoff

⁠Noite pra ficar Na voz Sempre pra lembrar De nós Pôr do sol em Salvador Clareando amanhãs Noutro lugar

Por Arthur Nogueira (cantor)

Para um pouco com a bagunça Deixa eu te olhar Que o tempo voa e olha só Você sabe falar E diz tudo que eu preciso escutar

Por Ana Vilela

Amar é cansar-se de estar só: é uma covardia portanto, e uma traição a nós próprios (importa soberanamente que não amemos).

Por Fernando Pessoa

Viver é ser outro. Nem sentir é possível se hoje se sente como ontem se sentiu: sentir hoje o mesmo que ontem não é sentir - é lembrar hoje o que se sentiu ontem, ser hoje o cadáver vivo do que ontem foi a vida perdida.

Por Fernando Pessoa

Mateus, MT, 11:1, Quando Jesus acabou de dar estas instruções a seus doze discípulos, saiu dali para ir ensinar e pregar nas cidades deles.

Por Mateus, Novo Testamento

A minha mãe me liga pelo menos uma vez por semana e me lembra que meus óvulos estão murchando. É sério. (Lauren)

Por Casamento às Cegas (Love is Blind)

Desculpe estou um pouco atrasado Mas espero que ainda dê tempo De dizer que andei errado e eu entendo As suas queixas tão justificáveis E a falta que eu fiz nessa semana Coisas que pareceriam óbvias até pra uma criança Por onde andei enquanto você me procurava Será que eu sei que você é mesmo tudo aquilo que me faltava? Amor eu sinto a sua falta E a falta é a morte da esperança Como um dia que roubaram seu carro Deixou uma lembrança Que a vida é mesmo coisa muito frágil Uma bobagem uma irrelevância Diante da eternidade do amor de quem se ama Por onde andei enquanto você me procurava E o que eu te dei foi muito pouco ou quase nada E o que eu deixei algumas roupas penduradas Será que eu sei que você é mesmo tudo aquilo que me faltava Amor eu sinto a sua falta E a falta é a morte da esperança Como um dia que roubaram seu carro Deixou uma lembrança Que a vida é mesmo coisa muito frágil Uma bobagem uma irrelevância Diante da eternidade do amor de quem se ama Por onde andei enquanto você me procurava E o que eu te dei foi muito pouco ou quase nada E o que eu deixei algumas roupas penduradas Será que eu sei que você é mesmo tudo aquilo que me faltava Por onde andei enquanto você me procurava E o que eu te dei foi muito pouco ou quase nada E o que eu deixei algumas roupas penduradas Será que eu sei que você é mesmo tudo aquilo que me faltava?

Por Nando Reis