Veja outros textos inspiradores!

Salmos, SL, 135:7, Faz subir as nuvens dos confins da terra, faz os relâmpagos para a chuva, faz sair o vento dos seus reservatórios.

Por Salmos, Antigo Testamento

A dor é a verdade, tudo mais está sujeito a dúvida.

Por J. M. Coetzee

Não importa o quanto às vezes seja difícil, o quanto às vezes eu me atrapalhe, o quanto às vezes eu seja a densa nuvem que esconde o meu próprio sol, quantas vezes seja preciso recomeçar: combinei comigo não desistir de mim.

Por Ana Jácomo

II Crônicas, 2CR, 3:13, Eles estavam em pé, com o rosto voltado para o Santo Lugar.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Atos, AT, 17:16, Enquanto Paulo os esperava em Atenas, o seu espírito se revoltava em face da idolatria dominante na cidade.

Por Atos, Novo Testamento

Mas, enfim, os cabelos iam acabando, por mais que eu os quisesse intermináveis. Não pedi ao céu que eles fossem tão longos como os da Aurora, porque não conhecia ainda esta divindade que os velhos poetas me apresentaram depois; mas, desejei penteá-los por todos os séculos dos séculos, tecer duas tranças que pudessem envolver o infinito por um número inominável de vezes. Se isto vos parecer enfático, desgraçado leitor, é que nunca penteastes uma pequena, nunca pusestes as mãos adolescentes na jovem cabeça de uma ninfa... Uma ninfa!

Por Machado de Assis

Jó, JÓ, 32:21, Não tratarei nenhum de vocês com parcialidade e não vou lisonjear ninguém.

Por Jó, Antigo Testamento

Sobremesa da eternidade Poetas são abutres Dos próprios desejos Mastigam com binóculos Os próprios medos.

Por Gabriela Marcondes

⁠Minha teoria era que, se eu me comportasse como uma pessoa confiante e alegre, acabaria acreditando e me tornando isso. Sempre tive traços de força em algum lugar dentro de mim, não era falsa, era apenas uma forma de reunir minha coragem e não deixar nenhuma dúvida rastejante atrapalhar minhas aventuras. Esse método funcionou na época, e funciona agora.

Por Dawn French

É preciso correr riscos, só assim deixaremos que o inacreditável aconteça em nossas vidas...

Por Paulo Coelho