Veja outros textos inspiradores!

Escreva a Sua História Escreva a sua história na areia da praia, Para que as ondas a levem através dos 7 mares; Até tornar-se lenda na boca de estrelas cadentes. Conte a sua história ao vento, Cante aos mares para os muitos marujos; Cujos olhos são faróis sujos e sem brilho. Escreva no asfalto com sangue, Grite bem alto a sua história antes que ela seja varrida na Manhã seguinte pelos garis. Abra o peito em direção dos canhões, Suba nos tanques de Pequim, Derrube os muros de Berlim, Destrua as cátedras de Paris. Defenda a sua palavra, A vida não vale nada se você não tem uma boa história para contar.

Por Pedro Bial

Isaías, IS, 58:9, Então vocês pedirão ajuda, e o Senhor responderá; gritarão por socorro, e ele dirá: ´Eis-me aqui.`` ´Se tirarem do meio de vocês todo tipo de servidão, o dedo que ameaça e a linguagem ofensiva;

Por Isaías, Antigo Testamento

O Senhor nos deu a música para unir as pessoas.

Por Elvis (2022)

Nenhuma palavra chega a ser tão elegante quanto o silêncio em certos momentos.

Por Nay ZASH

Saber esperar é uma virtude. Aceitar que cada coisa tem um tempo certo para acontecer é ter fé.

Por Mario Benedetti

Angústia de Influência A mulher e o toureiro têm em comum o cheiro de sangue no esmero da roupa têm em comum a graça com que transpassam a besta com a capa e a espada têm em comum o estro poético do gesto antes da morte, os olhos de martírio o homem-fera babuja a bainha da Valquíria quando o infinito lavra no lacre seu sinete: a besta expira, atônita diante da verônica de Manolete

Por Aldir Blanc

O amor é o emprego dos ociosos.

Por Diógenes

Isaías, IS, 7:13, Então Isaías disse: - Agora escute, ó casa de Davi! Será que não basta vocês abusarem da paciência dos homens? Querem abusar também da paciência do meu Deus?

Por Isaías, Antigo Testamento

Alguém mesmo se ser excepcional,pode conseguir superar suas limitações com uma super dedicação ao trabalho

Por Bernardinho

O MATA-BORRÃO O mata-borrão absorve tudo e no fim da vida acaba confundindo as coisas por que passou... O mata borrão parece gente!

Por Mario Quintana