Veja outros textos inspiradores!

Nós nos dedicamos à resistência coletiva. Resistência contra a biolionária especulação imobiliária e sua gentrificação. Resistência contra os que defendem a privatização da saúde. Resistência contra os ataques aos muçulmanos e aos imigrantes. Resistência contra os ataques aos deficientes. Resistência contra a violência do estado perpetrada pela polícia e pelo sistema carcerário. Resistência contra a violência de gênero institucionalizada, especialmente contra as mulheres trans e negras.

Por Angela Davis

Salmos, SL, 12:5, ´Por causa da opressão dos pobres e do gemido dos necessitados, eu me levantarei agora`, diz o Senhor, ´e porei a salvo aquele que anseia por isso.`

Por Salmos, Antigo Testamento

⁠Só há uma forma de seguir em frente: lembrando do que realmente importa.

Por Avatar: O Último Mestre do Ar (série)

Se o desenvolvimento da civilização é tão semelhante ao do indivíduo, e se usa os mesmos meios, não teríamos o direito de diagnosticar que muitas civilizações, ou épocas culturais - talvez até a humanidade inteira - se tornaram neuróticas sob a influência do seu esforço de civilização?

Por Sigmund Freud

Quando você escolhe uma coisa entre dez outras, a única certeza que você tem é que perdeu nove.

Por Jorge Forbes

Hebreus, HB, 10:24, Cuidemos também de nos animar uns aos outros no amor e na prática de boas obras.

Por Hebreus, Novo Testamento

Usar de violência não era necessário, senhor. Mas eu gostei.

Por Castlevania

Êxodo, EX, 27:19, Todos os utensílios do tabernáculo em todo o seu serviço, todas as suas estacas e todas as estacas do átrio serão de bronze.

Por Êxodo, Antigo Testamento

⁠O entusiasmo é, de longe, a qualidade mais bem remunerada do planeta, provavelmente por ser uma das mais raras, embora seja uma das mais contagiosas.

Por Frank Bettger

Quero apenas cinco coisas... Primeiro é o amor sem fim A segunda é ver o outono A terceira é o grave inverno Em quarto lugar o verão A quinta coisa são teus olhos Não quero dormir sem teus olhos. Não quero ser... sem que me olhes. Abro mão da primavera para que continues me olhando.

Por Pablo Neruda