Veja outros textos inspiradores!
Azul da cor do mar Ah! Se o mundo inteiro me pudesse ouvir Tenho muito pra contar Dizer que aprendi E na vida a gente tem que entender Que um nasce pra sofrer Enquanto o outro ri Mas quem sofre sempre tem que procurar Pelo menos vir a achar Razão para viver Ver na vida algum motivo pra sonhar Ter um sonho todo azul Azul da cor do mar
Por Tim MaiaDeuteronômio, DT, 32:15, Mas Jesurum engordou e deu coices - vocês engordaram, engrossaram, se estufaram! Ele abandonou a Deus, que o fez, desprezou a Rocha da sua salvação.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoJó, JÓ, 8:17, as suas raízes se entrelaçam num montão de pedras e penetram até as muralhas.
Por Jó, Antigo Testamento...Porque a vida é fugaz, tão veloz, tão passageira. A gente sofre demais, por bobagens, por besteira. Tudo um dia se desfaz mesmo que queira ou não queira. Importa é viver em paz pois quando olhamos pra trás lá se foi a vida inteira.
Por Jenário de FátimaComo é que alguém entra na tua casa, leva o teu marido, leva ele preso e depois diz: “Sumiu”?
Por Ainda Estou Aqui (filme)Não culpe Deus por não ouvir suas orações, se você não está ouvindo o chamado Dele para ser obediente.
Por David WilkersonJoão, JO, 19:20, Muitos judeus leram este título, porque o lugar em que Jesus havia sido crucificado era perto da cidade; e estava escrito em hebraico, latim e grego.
Por João, Novo TestamentoUma coletânea de pensamentos é uma farmácia moral onde se encontram remédios para todos os males.
Por VoltaireCreio que aqueles que mais entendem de felicidade são as borboletas e as bolhas de sabão... Ver girar essas pequenas almas leves, loucas, graciosas e que se movem é o que, de mim, arrancam lágrimas e canções. Eu só poderia acreditar em um Deus que soubesse dançar. E quando vi meu demônio, pareceu-me sério, grave, profundo, solene. Era o espírito da gravidade. Ele é que faz cair todas as coisas. Não é com ira, mas com riso que se mata. Coragem! Vamos matar o espírito da gravidade! Eu aprendi a andar. Desde então, passei por mim a correr. Eu aprendi a voar. Desde então, não quero que me empurrem para mudar de lugar. Agora sou leve, agora voo, agora vejo por baixo de mim mesmo, agora um Deus dança em mim!
Por Friedrich Nietzsche