Veja outros textos inspiradores!

Demonstre o que você sente, possa ser que aquela pessoa esteja esperando um sinal!

Por Filiphe Deibylli

Gênesis, GN, 18:31, Abraão continuou: - Eis que me atrevi a falar ao Senhor. E se, por acaso, houver ali apenas vinte? O Senhor respondeu: - Não a destruirei por amor aos vinte.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Salmos, SL, 2:8, Peça, e eu lhe darei as nações por herança e as extremidades da terra por sua possessão.

Por Salmos, Antigo Testamento

Quando nós morremos, a energia que temos para viver, fica a vontade da natureza.

Por Dercy Gonçalves

A vida é extraordinária e significa algo, e isso custacaro. Você tem que ser paciente, preparado e forte.

Por Keith Stuart

A experiência direta é o subterfúgio, ou o esconderijo, daqueles que são desprovidos de imaginação. Os homens de ação são os escravos dos homens de entendimento. As coisas não valem senão na interpretação delas. Uns, pois, criam coisas para que os outros, transmudando-as em significação, as tornem vidas. Narrar é criar, pois viver é apenas ser vivido.

Por Fernando Pessoa

Morte? Por que toda essa confusão com a morte? Use sua imaginação, tente visualizar um mundo sem morte! A morte é a condição essencial para a vida, não um mal.

Por Charlotte Perkins Gilman

Mas eu sou só humana E eu sangro quando caio Eu sou só humana E eu me despedaço e eu me quebro Suas palavras na minha cabeça, facas no meu coração Você me constrói e então eu desmorono Porque eu sou só humana

Por Christina Perri

Coincidências não existem. Mas o sincronismo existe. Acontecimentos ligados uns aos outros.

Por A Vingança das Juanas (série)

Quem ainda deseja esta nota? Cassan Said Amer conta a história de um palestrante que começou um seminário segurando uma nota de 20 dólares e perguntando: - Quem deseja essa nota de 20 dólares? Várias mãos se levantaram, mas o palestrante pediu: - Antes de entregá-la, preciso fazer algo. Amassou-a com toda fúria, e insistiu: - Quem ainda quer esta nota? As mãos continuaram levantadas. - E se eu fizer isso? Atirou-a contra a parede, deixou-a cair no chão, ofendeu-a, pisoteou-a e mais uma vez mostrou a nota – agora imunda e amassada. Repetiu a pergunta, e as mãos continuaram levantadas. - Vocês não podem jamais esquecer esta cena – comentou o palestrante. – Não importa o que eu faça com este dinheiro, ele continua sendo uma nota de 20 dólares. Muitas vezes em nossas vidas somos amassados, pisados, maltratados, ofendidos; entretanto, apesar disso, ainda valemos a mesa coisa

Por Paulo Coelho