Veja outros textos inspiradores!

É uma armadilha. E volta e meio eu caio nela. Não aprendo.

Por Isabela Boscov

Brincou de me amar Meu coração feriu Eu quero que tu vá Pra ponte que caiu

Por Jey

⁠A paciência também é uma forma de ação.

Por Auguste Rodin

Lucas, LC, 21:17, <J>Todos odiarão vocês por causa do meu nome.</J>

Por Lucas, Novo Testamento

Acho que era assim a sensação de amar alguém e sentir que o tinha perdido. Até quando ainda se estava com a pessoa nos braços.

Por Dezesseis Luas

Levítico, LV, 4:10, assim como se tira isso do novilho do sacrifício pacífico. E o sacerdote queimará essas partes sobre o altar do holocausto.

Por Levítico, Antigo Testamento

Tantos inocentes dilacerados, tantas inocências calçadas; esta criancinha, no dia a dia imolada, era talvez a nossa presença ao horror do tempo. Não podemos somente escrever livros. É preciso que a vida nos arranque periodicamente das artimanhas do pensamento.

Por Emmanuel Mounier

Isaías, IS, 22:7, Os seus formosos vales se encheram de carros de guerra, e os cavaleiros se posicionaram junto ao portão.

Por Isaías, Antigo Testamento

João, JO, 12:23, Então Jesus se dirigiu a eles, dizendo: <J> - É chegada a hora de ser glorificado o Filho do Homem.</J>

Por João, Novo Testamento

A paixão faz a pessoa parar de comer, dormis trabalhar, estar em paz. Muita gente fica assustada porque, quando aparece, derruba todas as coisas velhas que encontra. Ninguém quer desorganizar seu mundo. Por isso, muita gente consegue controlar esta ameaça, e são capazes de manter de pé uma casa ou uma estrutura que já está podre. São os engenheiros das coisas superadas. Outras pessoas pensam exatamente o contrário: entregam- se sem pensar, esperando encontrar na paixão as soluções para todos os seus problemas. Colocam na outra pessoa toda a responsabilidade por sua felicidade, e toda culpa por sua possível infelicidade. Estão sempre eufóricas porque algo de maravilhoso aconteceu, ou deprimidas porque algo que não esperavam terminou destruindo tudo. Afastar-se da paixão, ou entregar-se cegamente a ela - qual destas duas atitudes é a menos destruidora? Não sei. (Onze Minutos)

Por Paulo Coelho