Veja outros textos inspiradores!
I Samuel, 1SM, 6:10, Os homens fizeram isso: pegaram duas vacas com crias e as amarraram ao carro; e encerraram os seus bezerros em casa.
Por I Samuel, Antigo TestamentoJeremias, JR, 52:23, Semelhante a esta era a outra coluna com as romãs. Havia noventa e seis romãs aos lados; todas as romãs sobre a obra de rede ao redor eram cem.
Por Jeremias, Antigo TestamentoVocê nunca compreende uma pessoa realmente enquanto não considera as coisas desde seu ponto de vista... enquanto não entra em sua pele e caminha nela.
Por Atticus Finchos fogos da fala a fala aflora à flor da boca às vezes como fogos de artifício fulguração contra os terrores do silêncio só espada espavento espelho ou pedra ficção arremessada ou canção pra cantar as graças as virilhas as maravilhas da amada a deusa idolatrada de amor: essa outra voz quase jazz que subjaz ventríloqua de si mesma
Por Geraldo CarneiroTenho o desejo de realizar uma tarefa importante na vida. Mas meu primeiro dever está em realizar humildes coisas como se fossem grandes e nobres.
Por Helen KellerAmós, AM, 8:4, Ouçam isto, vocês que pisam os necessitados e destroem os miseráveis da terra,
Por Amós, Antigo TestamentoÉ por você, pelo qual meus olhos se facinam e é por falta de você por qual eu choro todas as noites. É por você, que eu sofro e é por amar você que sou feliz. É por amar você, pela qual tenho esperança. É por você pela qual eu vivo e é por você por qual eu morro. É por você, pela qual eu tenho que ir e é por você pela qual eu tenho que ficar, é por você as noites sem dormi e é por você todos os sonhos que ja sonhei. É por você,todos os dias de solidão e é por você todos os dias de plenitude. É por você, toda uma vida e é por você também toda uma história sem final,na qual eu não quero o final. É por você, minha capacidade de amar e é por você pelo qual eu não quero mas amar ninguém.
Por Alexandre oliveiraSentir tudo de todas as maneiras, Viver tudo de todos os lados, Ser a mesma coisa de todos os modos possíveis ao mesmo tempo, Realizar em si toda a humanidade de todos os momentos Num só momento difuso, profuso, completo e longínquo.
Por Fernando Pessoa