Veja outros textos inspiradores!
Montanha Russa Fascínio no olhar A pele arrepia Meu corpo pulsa frenético por ti Neste desejo te conheci Como montanha-russa Medos e sensações imprevisíveis Embarco nesta loucura Entre subidas e descidas Risos e sustos Sem me controlar fecho meus olhos Me comprometo arrisco em te amar nesta imensa montanha de sentimentos.
Por Ed FugiiRute, RT, 3:3, Lave-se, ponha perfume, vista a sua melhor roupa e vá até a eira. Mas não deixe que ele perceba que você está ali, até que ele tenha acabado de comer e beber.
Por Rute, Antigo TestamentoDomingo Um bom domingo Dá-se... quando conseguimos Fazer brotar desse dia A leveza e a alegria Como no rosto de uma criança... Sorrindo.
Por Bruno BezerraJeremias, JR, 51:23, Por meio de você, despedacei o pastor e o seu rebanho, despedacei o lavrador e a sua junta de bois, despedacei governadores e autoridades.`
Por Jeremias, Antigo TestamentoUm novo começo, um ano se despedindo. Mas com um coração maravilhoso, cheio de esperanças e planos, de alegrias, de fé e sempre com muito amor e paz. Feliz Ano Novo!
Por Jared HassanVocê vai ver como acusam as vítimas de se negarem a olhar para o futuro. Vão dizer que nós queremos vingança. Alguns já começaram.
Por Fernando AramburuGosto que goste Os meus sentimentos por você estão uma confusão, eu falo que te amo, meu ego diz não, eu penso que te quero e meu coração fala sim, eu falo q te nego mas minha mente fala que não pode ser o fim. Eu quero você aqui comigo e com você andar de mãos dadas, pra sempre aqui estarei, mas se ver alguém passar na rua sua mao eu soltarei. Eu juro que te amo, na verdade eu nao sei, mas como eu nao te amo se pra voce eu me entreguei. Não quero assumir até porquê a gente nao namora, mas porquê sinto ciúmes quando você nao o as ignora? Talvez eu só queira alguém, mas esse alguém tem que ser você, ou talvez qualquer um, talvez ficar um pouco sozinha pra aprender a lidar com a solidão e me deixar um pouco nessa escuridão. Talvez nao seja solidão nem escuridão, talvez eu só queira sempre ter alguma paixão.
Por Julia Quinn