Veja outros textos inspiradores!
Quando você era pequenina teus olhos brilhavam mais que as estrelas, hoje você cresceu e domina o universo
Por joaquim alvesSalmos, SL, 119:24, Também os teus testemunhos são o meu prazer, são os meus conselheiros. Dálete
Por Salmos, Antigo TestamentoI Samuel, 1SM, 24:11, Veja, meu pai, veja aqui na minha mão a ponta do seu manto. Por eu haver cortado a ponta do seu manto sem matá-lo, reconheça e veja que não há em mim nem mal nem rebeldia. Nunca pequei contra o rei, ainda que ele esteja à caça da minha vida para tirá-la de mim.
Por I Samuel, Antigo TestamentoO beijo sela a paz; O beijo sela a amizade; O beijo sela o carinho; O beijo sela o amor; E é tão bom um selinho! NN
Por NARA NUBIA ALENCAR QUEIROZSantos são seres que já se conheceram a morte, mas que gostaram tanto na vida que ainda permanecem entre nós.
Por Jeferson Tenório Você não pode projetar suas fantasias nas pessoas e esperar que elas cumpram o papel. As pessoas não são recipientes vazios para você encher com seus devaneios.
Por Krystal Sutherland"Lembre-se, democracia nunca dura muito e logo se desperdiça, exaure, e mata a si mesma. Nunca houve até agora uma democracia que não tenha cometido suicídio."
Por John AdamsO mundo Um homem da aldeia de Neguá, no litoral da Colômbia, conseguiu subir aos céus. Quando voltou, contou. Disse que tinha contemplado, lá do alto, a vida humana. E disse que somos um mar de fogueirinhas. — O mundo é isso — revelou — Um montão de gente, um mar de fogueirinhas. Cada pessoa brilha com luz própria entre todas as outras. Não existem duas fogueiras iguais. Existem fogueiras grandes e fogueiras pequenas e fogueiras de todas as cores. Existe gente de fogo sereno, que nem percebe o vento, e gente de fogo louco, que enche o ar de chispas. Alguns fogos, fogos bobos, não alumiam nem queimam; mas outros incendeiam a vida com tamanha vontade que é impossível olhar para eles sem pestanejar, e quem chegar perto pega fogo.
Por Eduardo GaleanoPor falta de um prego, perdeu-se uma ferradura. Por falta de uma ferradura, perdeu-se um cavalo. Por falta de um cavalo, perdeu-se um cavaleiro. Por falta de um cavaleiro, perdeu-se uma batalha. E assim, um reino foi perdido. Tudo por falta de um prego.
Por George Herbert