Veja outros textos inspiradores!

Provérbios, PV, 1:10, Meu filho, se os pecadores quiserem seduzir você, não consinta.

Por Provérbios, Antigo Testamento

⁠Por favor, não faça isso. Repetir a mesma coisa sem parar até eu não aguentar mais e desistir.

Por Kimi: Alguém Está Escutando (filme)

Os nossos desejos confusos encontram expressão na questão confusa assim como na força da natureza e eletricidade. Mas a resposta que queremos não é a resposta para esta questão. Não é por encontrar mais relações e conexões que se alcança a resposta, mas sim através da remoção das contradições existentes entre as já conhecidas e talvez reduzindo o seu número. Quando estas contradições dolorosas são removidas, a resposta à força da natureza não foi respondida. Mas as nossas mentes deixam de ter vergonha e param de fazer perguntas ilegítimas.

Por Heinrich Rudolf Hertz

Números, NM, 7:43, A oferta dele foi um prato de prata, pesando um quilo quinhentos e sessenta gramas, uma bacia de prata, pesando oitocentos e quarenta gramas, segundo o peso padrão do santuário; ambos cheios da melhor farinha, amassada com azeite, para oferta de cereais;

Por Números, Antigo Testamento

Onde abundam as dores brotam os licores.

Por Sigmund Freud

Um banho de mar Seu beijo pra ganhar Não tenho nada a perder E pra relaxar Deitar no seu abraço Com vista pra você

Por Lauana Prado

⁠Aqui é a Fay Crocker. Até hoje, eu nunca tinha segurado um microfone.

Por A Vastidão da Noite

O passado, o presente e o futuro, mais não são que um momento aos olhos de Deus, sob cujo olhar devemos tentar viver. O tempo e o espaço, a sucessão e a extensão não são mais do que condições acidentais do pensamento. A imaginação pode transcendê-las e passar para uma esfera livre de existências e ideais.

Por Oscar Wilde

Ester, ET, 3:10, Então o rei tirou da mão o seu anel-sinete e o deu a Hamã, filho de Hamedata, agagita, inimigo dos judeus,

Por Ester, Antigo Testamento

O mundo tem o direito de exigir de mim a dignidade da mulher; e esta ninguém melhor que o senhor sabe como a respeito. Quanto a meu amor não devo contas senão a Deus que me deu uma alma, e ao senhor a quem a entreguei.

Por José de Alencar