Veja outros textos inspiradores!

Pessoas que realmente querem mudar algo não têm tempo pra perder com eleições.

Por Danilo Gentili

Se a chama que está dentro de ti se apagar, as almas que estão ao teu lado morrerão de frio.

Por François Mauriac

Mateus, MT, 5:35, <J>nem pela terra, por ser estrado de seus pés;</J> <J>nem por Jerusalém, por ser a cidade do grande Rei.</J>

Por Mateus, Novo Testamento

⁠A raça humana, ao longo do tempo, tomou a liberdade de suavizar e suavizar o Cristianismo até que, finalmente, conseguimos transformá-lo exatamente no oposto do que está no Novo Testamento.

Por Soren Kierkegaard

Os homens, tão enfadonhos quando se trata das manobras da ambição, são atraentes ao agirem por uma grande causa..

Por Charles de Gaulle

A recompensa final dos mortos é não morrer nunca mais.

Por Friedrich Nietzsche

"Se era tão sedosa e perfumada que tudo quanto houvera embriagasse, É certo que era coisas de mulheres e homens que a elas se entregassem".

Por Carlos Drummond de Andrade

SEXTILHA AO TEU CHEIRO Do cangote tu fez a arma Que me dominou tão ligeiro Sem tempo pra esconderijo E nem pra sentir desespero Eu fui mantido sequestrado No cativeiro do teu cheiro

Por Jefferson Moraes

Romanos, RM, 6:20, Porque, quando vocês eram escravos do pecado, estavam livres em relação à justiça.

Por Romanos, Novo Testamento

Meditar é alimento para o espírito e para o corpo. Através da meditação nosso corpo adquire harmonia, leveza e paz. O caminho a percorrer entre observar sua mente e "ver dentro de sua própria natureza" não será muito áspero. Uma vez capaz de acalmar sua mente, uma vez que seus sentimentos e pensamentos não mais o perturbem, terá chegado ao ponto em que sua mente se estabelecerá na mente. Ela terá controle direto de si mesma, não mais diferenciando o sujeito do objeto. Ao tomar uma xícara de chá, a aparente distinção entre o que toma o chá e o chá desaparece. O simples ato de tomar uma xícara de chá, então, pode se tomar uma experiência direta e maravilhosa, na qual a separação entre sujeito e objeto não mais existe.

Por Thich Nhat Hanh