Veja outros textos inspiradores!
Encontrar a origem dessas criaturas é essencial para a sobrevivência da humanidade.
Por Godzilla vs. KongIsaías, IS, 15:2, Sobe-se ao templo e a Dibom, aos lugares altos, para chorar. Por Nebo e por Medeba, Moabe lamenta; todas as cabeças são rapadas, e toda barba é cortada.
Por Isaías, Antigo TestamentoAtos, AT, 6:12, Atiçaram o povo, os anciãos e os escribas e, investindo contra Estêvão, o agarraram e levaram ao Sinédrio.
Por Atos, Novo TestamentoOs reis continuarão a perder a cabeça enquanto trouxerem a coroa mais sobre os olhos do que sobre a fronte.
Por Antoine Rivarol"Levante todos aqueles que est... ""Levante todos aqueles que estiverem caídos em seu redor. Você não sabe onde seus pés tropeçarão". Estas palavras de André Luíz nos alertam quanto ao dever de ajudar a todos os que caem, não só física, como moralmente. Não critique quem cair. Ajude-o a erguer-se, tal como você gostaria que fizessem com você, se estivesse no mesmo caso." 2007/09/05 enviada por WebMaster Autoria de Carlos Torres Pastorino Mensagens de Minutos de Sabedoria
Por Carlos Torres PastorinoDesligue a Humanidade Eu não quero ser humana. Quero não ter sentimentos, pois dói menos. Não quero sentir que tenho amor para dar, sem ter ninguém para recebê-lo. E eu não quero alguém como provavelmente alguém talvez me queira. Quero alguém de verdade. Não quero ser humana. Quero voltar a ser uma máquina, ter como maior objetivo coisas a longo prazo, não quero querer amar ninguém. E, por favor, caso eu me torne quem eu era, não coloque ninguém na minha vida. Não quero fazer ninguém sofrer como estou sofrendo agora.
Por anandayasminJoão, JO, 18:22, Quando Jesus disse isto, um dos guardas que estavam ali deu-lhe uma bofetada, dizendo: - É assim que você fala com o sumo sacerdote?
Por João, Novo TestamentoLevítico, LV, 6:23, Assim, toda a oferta de cereais trazida por um sacerdote será totalmente queimada; não poderá ser comida.
Por Levítico, Antigo TestamentoEu não tenho filosofia: tenho sentidos... Se falo na Natureza não é porque saiba o que ela é. Mas porque a amo, e amo-a por isso, Porque quem ama nunca sabe o que ama Nem por que ama, nem o que é amar...
Por Alberto Caeiro