Veja outros textos inspiradores!
Eu posso não ter ido para onde eu pretendia ir, mas eu acho que acabei terminando onde eu pretendia estar.
Por Douglas AdamsGuardar raiva é como segurar um carvão em brasa com a intenção de atirá-lo em alguém; é você que se queima.
Por BudagosaVocê sabia que aponta para tudo que fala e descreve? Na primeira vez que fui para os Estados Unidos (experiência que conto em meu primeiro livro) trabalhei em um acampamento de verão para crianças e adolescentes, na cidade de North Woods, New Hampshire. Uma das minhas tarefas era acompanhar e cuidar da segurança do estande de tiro ao alvo, usado para treino das crianças (!) . Como Conselheiro, eu tinha que treinar também e, no início, errava todos os alvos. Com o tempo, descobri que a chave para acertar o alvo era (além de conhecer meu rifle) olhar para o alvo, com foco absoluto, considerando o vento e o trajeto do tiro. Bastava piscar no momento errado e eu errava o alvo. Usando isso como metáfora (até porque defendo o fim das armas) quero que você pense no seu alvo, todo santo dia. Pense nele agora. Pense antes de dormir. Pense ao acordar. Não pisque. Considere o vento (as suas realidades, seus amigos e família), mas foque no seu alvo. E aja em seguida, também todo o tempo. Não importa o tamanho da ação, mas sua repetição, sua consistência, sua congruência. Foi somente quando passei a focar totalmente em meu alvo que comecei a acertar. E quero que você acerte. Escreva e descreva seu alvo. Em detalhes. Em seguida, puxe um gatilho por dia, agindo. Aja sempre. As leis da física (e da sociologia) farão o resto. Fale, pense e viva seu alvo. Se você tirar os olhos dele para olhar outra coisa... errará.
Por Aldo NovakNão faço questão de lançar moda. Música é para os ouvidos, não para os olhos. Vocês nunca vão me ver cantando de biquíni.
Por AdeleII Coríntios, 2CO, 11:28, Além das coisas exteriores, ainda pesa sobre mim diariamente a preocupação com todas as igrejas.
Por II Coríntios, Novo TestamentoA dor permanece na nossa consciência como uma borbulha de ar cujo interior está intacto, esperando que se lhe invoque ou, no melhor dos casos, se lhe permita sair.
Por Guadalupe NettelA felicidade se encontra Nas coisas mais simples da terra, Às vezes a paz de um sorriso Pode desarmar uma guerra.
Por Armandinho