Veja outros textos inspiradores!

O medo e a subserviência pervertem a natureza humana.

Por François Rabelais

Estou aqui tentando chegar a uma conclusão, e uma explicação, mas tudo que eu tenho pra dizer você já sabe. Acredite em mim, você pode ir que eu ficarei aqui. Porque tudo que eu quero é uma vida com felicidade, e eu só serei feliz com você. Eu penso que o amor é tudo que importa, quando abandonamos tudo que temos. Lembro da nossa ultima conversa, isso vai e volta toda hora na minha mente, você só poderia estar bêbada para dizer que não fui feito para você. Porque você duvidou de mim ? Você sabe que eu morreria sem você aqui. P/ela

Por lucasrichawell

Tem gente que sabe meu nome e, só por isso, acha que me conhece.

Por Eduardo Costa

Romanos, RM, 16:2, para que vocês a recebam no Senhor como convém aos santos e a ajudem em tudo o que de vocês vier a precisar; porque ela tem sido protetora de muitos, inclusive de mim.

Por Romanos, Novo Testamento

Daniel, DN, 11:20, - Depois, se levantará em lugar dele um que fará passar um arrecadador de impostos pela glória do reino; mas, em poucos dias, será destruído, e isso sem ira nem batalha.

Por Daniel, Antigo Testamento

Um governo seria eterno se oferecesse ao povo, todos os dias, um fogo de artifício.

Por Jules Goncourt

A maioria das escolhas que fazemos a cada dia pode parecer fruto de decisões tomadas com bastante consideração, porém não é. Elas são hábitos.

Por Charles Duhigg

I Reis, 1RS, 8:7, Pois os querubins estendiam as asas sobre o lugar da arca e, do alto, cobriam a arca e os seus cabos.

Por I Reis, Antigo Testamento

Amo-te muito, meu amor, e tanto que, ao ter-te, amo-te mais, e mais ainda depois de ter-te, meu amor. Não finda com o próprio amor o amor do teu encanto. Que encanto é o teu? Se continua enquanto sofro a traição dos que, viscosos, prendem, por uma paz da guerra a que se vendem, a pura liberdade do meu canto, um cântico da terra e do seu povo, nesta invenção da humanidade inteira que a cada instante há que inventar de novo, tão quase é coisa ou sucessão que passa... Que encanto é o teu? Deitado à tua beira, sei que se rasga, eterno, o véu da Graça.

Por Jorge de Sena

⁠ENCANTO Se eu fosse uma prosa, eu te prosaria Entre muitas, a de que te desejo tanto Nesses versos seria o poético encanto A beleza, sensação versada na poesia Que és na composição amor e alegria Não nego! pois, tem sedução no canto A cadência que ao coração satisfazia Gosto, toque, aquele possível recanto E, se eu pudesse sem qualquer segredo Recitaria: - em um sussurro profundo: - como eu gosto de você. És meu ledo! Te versaria, se pudesse, num segundo Muito mais, o que não pouca é enredo Inspiração, paixão, maior do mundo! © Luciano Spagnol – poeta do cerrado 27, agosto, 2021, 14’44’ - Araguari, MG

Por Poeta do cerrado LUCIANO SPAGNOL