Veja outros textos inspiradores!

Números, NM, 1:20, Dos filhos de Rúben, o primogênito de Israel, as suas gerações, pelas suas famílias, segundo a casa de seus pais, contados nominalmente, cabeça por cabeça, todos os homens de vinte anos para cima, todos os capazes de sair à guerra,

Por Números, Antigo Testamento

⁠Estou cansado de ser tão julgado Às vezes acordo e me sinto o próprio diabo Pelos versos e formas que eu tenho conjugado E quanto mais me vejo triste, mais me vejo tatuado

Por Kant (rap)

E, por fim, de que nos adianta uma vida longa se ela é penosa, pobre em alegrias e tão cheia de sofrimento que só podemos dar as boas-vindas à morte, saudando-a como libertadora?

Por Sigmund Freud

Provérbios, PV, 24:15, Não espie a habitação do justo, ó perverso, nem destrua o lugar do seu repouso,

Por Provérbios, Antigo Testamento

Não há nada que um homem não seja capaz de fazer quando uma mulher olha para ele.

Por A. Casona

Ezequiel, EZ, 47:6, Então ele me perguntou: - Você viu isso, filho do homem? Então o homem me levou de volta à margem do rio.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Você só se torna infeliz se cair na besteira de pensar na vida.

Por André Dahmer

Se as minhas mãos pudessem desfolhar Eu pronuncio teu nome nas noites escuras, quando vêm os astros beber na lua e dormem nas ramagens das frondes ocultas. E eu me sinto oco de paixão e de música. Louco relógio que canta mortas horas antigas. Eu pronuncio teu nome, nesta noite escura, e teu nome me soa mais distante que nunca. Mais distante que todas as estrelas e mais dolente que a mansa chuva. Amar-te-ei como então alguma vez? Que culpa tem meu coração? Se a névoa se esfuma, que outra paixão me espera? Será tranqüila e pura? Se meus dedos pudessem desfolhar a lua!!

Por Federico García Lorca

Apocalipse, AP, 14:14, Olhei, e eis uma nuvem branca, e sentado sobre a nuvem um semelhante a filho de homem, tendo na cabeça uma coroa de ouro e na mão uma foice afiada.

Por Apocalipse, Novo Testamento

Na vida pública, ninguém olha para os que estão pior, mas apenas para os que estão melhor.

Por Sêneca