Veja outros textos inspiradores!

Gênesis, GN, 45:1, Então José, não conseguindo se conter diante de todos os que estavam com ele, gritou: - Saiam todos da minha presença! E ninguém ficou com ele, quando José se deu a conhecer a seus irmãos.

Por Gênesis, Antigo Testamento

O coração humano é como o estômago humano, não pode estar vazio, precisa de alimento sempre: são e generoso só as afeições lho podem dar; o ódio, a inveja e toda a outra paixão má é estímulo que só irrita mas não sustenta. Se a razão e a moral nos mandam abster destas paixões, se as quimeras filosóficas, ou outras, nos vedarem aquelas, que alimento dareis ao coração, que há de ele fazer? Gastar-se sobre si mesmo, consumir-se... Altera-se a vida, apressa-se a dissolução moral da existência, a saúde da alma é impossível. O que pode viver assim, vive para fazer mal ou para não fazer nada.

Por Almeida Garrett

⁠Assuma sua mente, brother E chegue a uma poderosa conclusão De que os blacks não querem ofender a ninguém, brother O que nós queremos é dançar Dançar, dançar e curtir muito som

Por Gerson King Combo

Deuteronômio, DT, 29:23, verão toda a terra abrasada com enxofre e sal, de modo que não será semeada, nada produzirá, nem crescerá nela erva alguma, assim como foi a destruição de Sodoma e de Gomorra, de Admá e de Zeboim, que o Senhor destruiu na sua ira e no seu furor;

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

A contemplação é um luxo, a ação uma necessidade.

Por Henri Bergson

Você tem o direito de sentir qualquer emoção que queira e fazer o que deixa feliz. Esse é o meu lema de vida.

Por Demi Lovato

"Sonhas isso de ser homem e cansas-te. Sem mágoa voltas realmente à infância."

Por António Osório

Eles querem alguém para amar, mas também querem alguém para odiar e os invejosos sempre dizem: "Tonya, diga a verdade!". Essa coisa da verdade não existe. Cada um tem sua própria verdade.

Por Eu, Tonya

Um erro da largura de um fio de cabelo pode causar um desvio de mil quilômetros.

Por Provérbio Chinês

Se o currículo das escolas levasse a uma abertura do pensamento e a uma navegação livre pelo conhecimento, será que iria ser chamado de “grade curricular”?

Por Andrea Ramal