Veja outros textos inspiradores!
Ezequiel, EZ, 43:22, No segundo dia, você oferecerá um bode sem defeito como oferta pelo pecado; e purificarão o altar, como o purificaram com o novilho.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoIsaías, IS, 26:3, Tu, Senhor, conservarás em perfeita paz aquele cujo propósito é firme, porque ele confia em ti.
Por Isaías, Antigo TestamentoO progresso acontece quando você perde mais tempo se incomodando com as coisas ruins do que se acomodando com as coisas boas.
Por Danilo Gentili" A quem interessa minha derrocada? Como é mesmo meu nome?... Eu me chamo luta. Eu me chamo paixão... Sou a voz que amarga o pranto, não canto...Sou a escoria de quem me julga, sou o tempo de quem me condena. Quanto a pena, que pena não suavizar o doce de quem saboreia o melhor. Que pena o cavaleiro mascarado, com sua espada justiceira, se esconder atrás da capa. Capa do insano poder, que marginaliza a luta de quem sucumbe em paz.De quem amordaçado deseja dias melhores. De quem na prisão da vida ousou atirar-se. De quem não quis simplesmente sonhar... ... " Prefiro a incerteza da coragem, a covardia da prisão." Oscar.
Por Oscar de Jesus KlemzAmoleceu meu coração Acende o fogo Estende a mão O que você tem que me acorda E tira o sono Vira fome E vira som Vou no fundo E vira mundo
Por BaianaSystemOs homens trabalhadores, de negócios e responsabilidades, no estado de repouso, numa praia, por exemplo, parecem aquelas feras em cativeiro dos jardins zoológicos.
Por Corrado AlvaroJudas, JD, 1:15, para exercer juízo contra todos e para convencer todos os ímpios a respeito de todas as obras ímpias que praticaram e a respeito de todas as palavras insolentes que ímpios pecadores proferiram contra ele.`
Por Judas, Novo TestamentoUm neurótico é incapaz de aproveitar a vida e de ser eficiente – incapaz de aproveitar a vida porque sua libido não é dirigida a nenhum objeto real, e incapaz de ser eficiente porque é obrigado a dispensar uma grande quantidade de sua valiosa energia para manter sua libido reprimida e para repelir seus sobressaltos.
Por Sigmund Freud