Veja outros textos inspiradores!
Daniel, DN, 11:28, Então o rei do Norte voltará para a sua terra com grande riqueza, e o seu coração será contra a santa aliança; fará o que quiser e depois voltará para a sua terra.
Por Daniel, Antigo TestamentoSEM PRESSA Um Guerreiro da Luz não tem pressa para nada na vida. O tempo trabalhara a seu favor sempre, se ele conseguir dominar a própria impaciência. Andando cada vez mais devagar, ele nota a firmeza de seus passos. Sabe que, como todos no mundo, que participa de um momento decisivo para a história, e precisa mudar a si mesmo antes de querer mudar o mundo. Como disse Lanza del Vasto, "uma revolução precisa de tempo para se instalar". Pouco a pouco, o guerreiro muda sua vida e vai percebendo as diferenças. Gradualmente, enfrenta desafios maiores, que requerem mais esforço. Um guerreiro da Luz não pode ter pressa para conseguir o que deseja. Ele não pode colher o fruto enquanto ainda está verde. Por isso, ele espera o seu tempo.
Por Paulo CoelhoNão me dou pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meios-termos. Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil... e choro também!
Por Thaísa LimaSe amas algo liberta-a.Se voltar para ti,é tua.Se não voltar,nunca foi.Nós não possuímos nada neste mundo,muito menos outras pessoas !
Por Provérbio ChinêsEzequiel, EZ, 1:17, Quando elas andavam, podiam ir em quatro direções e não se viravam quando se moviam.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoMarcos, MC, 9:3, As suas roupas se tornaram resplandecentes, de um branco muito intenso, como nenhum lavandeiro no mundo as poderia alvejar.
Por Marcos, Novo TestamentoEu odeio recomendar drogas, álcool, violência, ou insanidade para qualquer um, mas isso tudo sempre funcionou comigo.
Por Hunter S. ThompsonVivemos sob um regime fascista bem-sucedido. Em que outra parte do mundo há algo tão malévolo?
Por Koushun TakamiA matéria da arte não é o belo ou o nobre, tudo é matéria de arte: tudo o que é vivo: somente o que é morto está fora da arte.
Por Francesco Sanctis