Veja outros textos inspiradores!

Confira tudo que respira conspira

Por Paulo Leminski

Jeremias, JR, 18:2, - Levante-se e desça até a casa do oleiro, e lá você ouvirá as minhas palavras.

Por Jeremias, Antigo Testamento

João, JO, 12:9, Uma numerosa multidão dos judeus ficou sabendo que Jesus estava em Betânia. Eles foram até lá não só por causa dele, mas também para ver Lázaro, a quem ele tinha ressuscitado dentre os mortos.

Por João, Novo Testamento

Erros. Todos nós os cometemos. Eles geralmente começam com a melhor das intenções, como manter um segredo pra proteger alguém. Ou se distanciando da pessoa que você se tornou. Às vezes, nem sabemos os erros que cometemos para chegar onde se está. Ou descobrimos bem a tempo para acertar novamente. Mas cada erro acontece por uma razão. Pra te ensinar uma lição que nunca teria aprendido. E, felizmente, você nunca mais cometer aquele erro novamente. Pra minha sorte isso nunca acontece.

Por Gossip Girl

Com o coração se crê para justiça, e com a boca se confessa para salvação.

Por Apóstolo Paulo

Eu sempre pensei que o sucesso viria quando tudo estivesse perfeito, e o que eu aprendi é que é no meio na bagunça que as coisas ficam boas.

Por Joanna Gaines

I Reis, 1RS, 9:13, Por isso disse a Salomão: - Que cidades são essas que você me deu, meu irmão? E lhes deram o nome de Terra de Cabul, que é usado até o dia de hoje.

Por I Reis, Antigo Testamento

Eu preciso comprar coisas novas. Comprar mais coragem, comprar mais vergonha na cara. Preciso alugar novos filmes, novas historias, novos livros. Preciso trocar. Trocar mentiras por verdades, trocar falsidade por lealdade. Preciso trocar gente solta por gente centrada em minha vida. Preciso trocar gente vazia por gente cheia. Preciso de companhia. Preciso trocar a carência do frio pelo incômodo do calor de copos na mesa, do corpo grudado. Preciso renovar, revogar as interrogações, os medos. Preciso renovar as certezas, a coragem de voltar depois de ter ido. De ir de novo ao ter voltado depois de uma tempestade, de dias que choviam palavras pesadas, de correntes que cortavam mais do que sinceridade na titela. Que amargavam como mentiras. Preciso do novo, do útil, do lançamento. Preciso jogar fora as impurezas, as incertezas. Preciso desapegar de tudo, de tudo aquilo que me atormenta, que me inquieta. Preciso apagar os rabiscos, passar o que foi escrito estranho. Passar a limpo de um jeito limpo. Sabe aquele momento que você precisa de tudo? Aquele momento em que você precisa só embalar a vida, embrulhar o bom. Picotar o ruim, e jogar. Jogar tudo longe. Botar tudo pra fora? É disso que estou precisando.

Por Iandê Albuquerque

II Crônicas, 2CR, 4:7, Fez também dez candelabros de ouro, segundo havia sido ordenado, e os pôs no templo, cinco à direita e cinco à esquerda.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

A maioria das pessoas fala e faz coisas sem consciência de como isso pode estar atingindo a outros. Não por egocentrismo, mas porque vivemos num mundo em que cada um tem que cuidar de si mesmo, nossa sociedade impõe essa forma de sobrevivência.

Por Léa Waider